UESB – Campus de Jequié e UESC, 19 de abril de 2024

Seleção para o Mestrado em Educação Física 2021

23 de outubro de 2020

De 26 de outubro a 6 de novembro, estarão abertas as inscrições para a seleção do Programa de Pós-Graduação em Educação Física. Em conjunto com a Universidade Estadual de Santa Cruz (Uesc), o curso tem área de concentração em “Movimento Humano e Saúde” e tem como objetivo a qualificação aprofundada de profissionais de nível superior para a docência e para a pesquisa científica na área de Educação Física.

De acordo com o Edital, serão ofertadas 15 vagas, sendo oito para a Uesb e sete para a Uesc. As inscrições serão realizadas, exclusivamente, on-line. No ato da inscrição, o candidato deverá apresentar a documentação, solicitada no referido Edital, em formato PDF.

Todos os detalhes do processo seletivo estão disponíveis no Edital. Mais informações podem ser conferidas ainda na Resolução Conjunta Uesb e Uesc, que regulamenta o curso de Mestrado, ou ainda no site do Programa. Em caso de dúvidas, entre em contato pelo e-mail ppgef@uesb.edu.br, na Uesb, ou pelo ppgef@uesc.br, na Uesc.

Acesse a página do processo seletivo

Telefone:

Endereço:

Universidade Estadual do Sudoeste da Bahia
Campus Jequié - Departamento de Saúde I (DSI)
Av. José Moreira Sobrinho, s/n - Jequiezinho, Jequié - BA, CEP 45.205-490

Universidade Estadual de Santa Cruz (UESC)
Campus Soane Nazaré de Andrade - Departamento de Ciências da Saúde
Rod. Jorge Amado, Km 16 - Salobrinho, Ilhéus - BA, CEP 45.662-900