UESB – Campus de Jequié e UESC, 19 de abril de 2024

Notícias

11 de abril de 2021

Serão realizados, no dia 12 de abril, o 1º Congresso Internacional de Ciências da Atividade Física e o 1º Encontro de Pós-Graduação em Educação Física. Os eventos buscam discutir sobre o cenário de programas de pós-graduação associados no Brasil e toda programação será realizada de forma on-line e gratuita.

As atividades acontecem das 8 às 17 horas. Serão abordados temáticas como a história da pós-graduação em Educação Física no Brasil; os desafios da pós-graduação em Educação Física no modelo associado, com os casos da UPE/UFPB; o manifesto da atividade física após a Covid-19, o cenário da pesquisa em tempos de pandemia; e as possibilidades de colaboração entre Brasil e Portugal. A programação completa pode ser acessada aqui.

Para conduzir o momento, foram convidados professores e pesquisadores de diversas universidades brasileiras e profissionais da área de Educação Física. A transmissão será realizada pelo canal oficial da TV Uesb no turno matutino e vespertino. As inscrições podem ser realizadas até o dia 11 de abril, pelo site do evento.

Telefone:

Endereço:

Universidade Estadual do Sudoeste da Bahia
Campus Jequié - Departamento de Saúde I (DSI)
Av. José Moreira Sobrinho, s/n - Jequiezinho, Jequié - BA, CEP 45.205-490

Universidade Estadual de Santa Cruz (UESC)
Campus Soane Nazaré de Andrade - Departamento de Ciências da Saúde
Rod. Jorge Amado, Km 16 - Salobrinho, Ilhéus - BA, CEP 45.662-900