Diminuir Fonte Aumentar Fonte Alto Contraste

UESB Governo do Estado da Bahia

1º Curso de Verão de Biodiversidade e Conservação

Publicado em 27 de outubro de 2017

O Curso de Verão em Biodiversidade e Conservação é um evento de extensão  promovido por discentes e docentes do PPG em Genética, Biodiversidade e Conservação da Universidade Estadual do Sudoeste da Bahia, Campus Jequié.

Em sua primeira edição este evento reúne cursos teórico/práticos com carga horária de 40h  que tem como público alvo alunos de graduação e graduados em Ciências Biológicas e áreas afins.

Nosso objetivo é permitir que os participantes aprofundem seus conhecimentos dentro das áreas de atuação do PPGGBC, bem como apresentar nossas linhas de pesquisa, projetos em andamento e infraestrutura laboratorial.

Esperamos assim promover uma experiência proveitosa de formação complementar, permitindo uma maior difusão de conhecimentos e um maior contato dos graduandos e recém-graduados com a pesquisa científica desenvolvida na Universidade.

BUSCA

Endereço:

Universidade Estadual do Sudoeste da Bahia – UESB
Programa de Pós-Graduação em Genética, Biodiversidade e Conservação (PPGGBC)
Avenida José Moreira Sobrinho, s/n. Jequiezinho
CEP 45.206-190         Jequié – BA

E-mail: ppggbc@uesb.edu.br
Instagram: @ppggbc
Fone: (73) 3528-9725 (whatsapp)

Atendimento: Segunda a Sexta-Feira, das 08:30 às 12:30 e das 13:30 às 17:30.