Diminuir Fonte Aumentar Fonte Alto Contraste

UESB Governo do Estado da Bahia

Aberta a Seleção 2018 para o Mestrado em Genética, Biodiversidade e Conservação

Publicado em 11 de setembro de 2017

A Universidade Estadual do Sudoeste da Bahia (UESB) publicou o edital de abertura do processo seletivo para o Curso de Mestrado em Genética, Biodiversidade e Conservação. São ofertadas até 26 vagas para o campus de Jequié.

O Programa de Pós-Graduação em Genética, Biodiversidade e Conservação (PPGGBC) é destinado a profissionais portadores de diploma, ou de certidão de conclusão ou concluintes de cursos de graduação reconhecidos pelo MEC. O PPGGBC é composto pelas seguintes linhas de pesquisa:

– Genética;
– Biodiversidade e Conservação;
– Caracterização e Análise Ambiental.

As inscrições serão de 01 a 22 de outubro de 2017 e ocorrerão exclusivamente, pelo e-mail da secretaria do Programa (ppggbc@uesb.edu.br) até às 23:59h do dia 22 de outubro de 2017. O título do e-mail deve ser “inscrição processo seletivo PPGGBC 2018 – nome do candidato”.

O processo seletivo será composto de 4 etapas: (1) avaliação de conhecimentos, (2)  análise e apresentação do projeto de dissertação, (3) proficiência em língua inglesa e (4) análise curricular.

O resultado final está previsto para ser divulgado a partir do dia 20 de dezembro de 2017. Os candidatos aprovados deverão realizar as matrículas no período de 19 a 23 de fevereiro de 2018. As aulas serão iniciadas no dia 05 de março de 2018.

Para obter mais informações sobre o seletivo de mestrado, acesse o edital aqui

BUSCA

Endereço:

Universidade Estadual do Sudoeste da Bahia – UESB
Programa de Pós-Graduação em Genética, Biodiversidade e Conservação (PPGGBC)
Avenida José Moreira Sobrinho, s/n. Jequiezinho
CEP 45.206-190         Jequié – BA

E-mail: ppggbc@uesb.edu.br
Instagram: @ppggbc
Fone: (0xx73) 3528-9725

Atendimento: Segunda a Sexta-Feira, das 08:00 às 12:00 e das 14:00 às 18:00.