Diminuir Fonte Aumentar Fonte Alto Contraste

UESB Governo do Estado da Bahia

VIII Workshop de Genética, Biodiversidade e Conservação

Publicado em 21 de agosto de 2019

O Workshop em Genética, Biodiversidade e Conservação (WGBC) está em sua oitava edição. Organizado pelos docentes e discentes do Programa de Pós-Graduação em Genética, Biodiversidade e Conservação (PPGGBC), o WGBC visa alcançar a comunidade acadêmica e a sociedade para debates sobre temáticas atuais e relevantes sobre conservação da biodiversidade. Perpassando por várias linhas do conhecimento, como Genética, Ecologia, Paleontologia, Taxonomia e Educação, em 2019, o WGBC traz em seu quadro de palestrantes docentes e discentes do PPGGBC e de outros programas de Pós-Graduação.

Os principais objetivos do VIII WGBC são: proporcionar encontros e debates entre os participantes das mais diversas áreas; promover a divulgação das pesquisas e ações desenvolvidas por docentes e discentes do PPGGBC; divulgação de pesquisas desenvolvidas pelos participantes através da apresentação de painéis; debater sobre a importância da popularização da Ciência; e discutir sobre a Pós-graduação no Brasil.

O evento é direcionado à comunidade acadêmica (pesquisadores, docentes e discentes de Ciências Biológicas e áreas afins), outros profissionais ligados à Biologia e áreas afins, discentes de Ensino Médio e à sociedade.

Mais informações no site oficial do evento.

BUSCA

Endereço:

Universidade Estadual do Sudoeste da Bahia – UESB
Programa de Pós-Graduação em Genética, Biodiversidade e Conservação (PPGGBC)
Avenida José Moreira Sobrinho, s/n. Jequiezinho
CEP 45.206-190         Jequié – BA

E-mail: ppggbc@uesb.edu.br
Instagram: @ppggbc
Fone: (73) 3528-9725 (whatsapp)

Atendimento: Segunda a Sexta-Feira, das 08:30 às 12:30 e das 13:30 às 17:30.