Campus de Vitória da Conquista, 20 de abril de 2024

Página Inicial » Notícias e Eventos

PROCESSO SELETIVO 2022 – INSCRIÇÕES HOMOLOGADAS PÓS-RECURSOS E CONVOCAÇÃO PARA ENTREVISTAS

12 de novembro de 2021

A Comissão do Processo Seletivo 2022 do PPGMLS divulga as listas de inscrições homologadas, após apreciação dos recursos, para os cursos de Mestrado e Doutorado, e a Convocação para Entrevistas.

Conforme já informado, as entrevistas ocorrerão via videoconferência, utilizando-se o “Google Meet”, entre os dias 23 a 25 de novembro, seguindo o cronograma dos quadros de entrevistas constantes nas referidas listas.

A Comissão reforça que cada candidato é responsável por providenciar um e-mail compatível com o software/aplicativo utilizado para as entrevistas, devendo informar o mesmo à Comissão Avaliadora, por meio do endereço eletrônico inscricoes.ppgmls@gmail.com, até às 14h do dia 19 de novembro de 2021.

A Comissão reforça, também, que é de responsabilidade dos(as) candidatos(as) estarem atento(as) ao dia e horário marcados para sua entrevista, assim como assumem a responsabilidade por eventuais problemas técnicos de conexão que venham a ocorrer.

Telefone:

Endereço: