Campus de Jequié, 01 de setembro de 2024

Página Inicial » Notícias e Eventos

SimPROFQUI2022 e 2º Workshop de PROFQUI-UFAL

15 de julho de 2022

Os presentes eventos reunidos são o Simpósio Nacional do PROFQUI – SimPROFQUI 2022 e o 2º Workshop PROFQUI-UFAL de produtos educacionais. Tal workshop visa apresentar a série de produtos educacionais que foram e/ou estão sendo desenvolvidos no âmbito do mestrado profissional em química da Universidade Federal de Alagoas.

O principal objetivo do projeto é a divulgação e discussão na sociedade dos temas relacionados ao ensino de química e os modernos recursos educacionais com o intuito de despertar o interesse e a curiosidade dos professores para esta área, que os façam notar sua relevância e assim, reciclar talentos e desenvolver recursos humanos, contribuindo para a formação e para a atuação na popularização da química.

Não obstante, utilizar esta oportunidade para aproximar os maiores pesquisadores da área dos professores das redes pública e privadas, para que estes tenham contato com esses novos conhecimentos e assim possam se posicionar perante aos novos dilemas que a sociedade atual está enfrentando.

PARA MAIORES INFORMAÇÕES: http://www.even3.com.br/simprofqui

PROGRAMAÇÃO SIMPROFQUI