Twitter Facebook

Destaques

O Comitê Proler/UESB de Vitória da Conquista tem o prazer de compartilhar com a comunidade de Vitória da Conquista a informação colhida no TJBA Diário da Justiça Eletrônico Nº 2.066

O Comitê Proler/UESB de Vitória da Conquista tem o prazer de compartilhar com a comunidade de Vitória da Conquista a informação colhida no TJBA Diário da Justiça Eletrônico Nº 2.066 – Disponibilização: sexta-feira, 19 de janeiro de 2018 – Cad1 / Página 120 sobre a instituição no âmbito das Unidades Prisionais do Estado da Bahia, da possibilidade da Remição de Pena pela Leitura.

Em reunião do Conselho da Comunidade para Assuntos Penais, ocorrida no dia 02 de marco de 2018, no Fórum João Mangabeira, o Juiz da Vara de Execuções Penais – Dr. Reno Viana Soares entregou aos presentes, cópias desta publicação, tendo em vista a possibilidade de colaboração de instituições parceiras (religiosas, assistenciais e educacionais), dentre elas o Comitê Proler/UESB Conquista, com o programa da Remição de Pena pela Leitura, nas unidades prisionais da comarca de Vitória da Conquista.

Solicitamos a comunidade em geral, a doação de livros de literatura, para serem apresentados aos apenados do Conjunto Penal Nilton Gonçalves e do Conjunto Penal de Vitória da Conquista, a fim de incentivar a prática da leitura e da escrita. Ler é desvendar o mundo e escrever é ser médico de si mesmo, nos ensina Gilles Deleuze em seu livro Crítica e Clínica.
Lugares para entrega de doações de livros literários: Sala do Conselho da Comunidade para Assuntos Penais no Fórum João Mangabeira. Biblioteca do Centro de Artes e Esportes J Murilo, Praça Virgílio Figueira no Alto Marom e também nos Conjuntos Penais, acima relacionados.
Entrar em contato com o Psicólogo Ronaldo Novais, Profa. Ana Rosa da Silva, Profa. Andreya Nascimento e a equipe do Comitê Proler/UESB Conquista; Almiralva Gomes, Claudia Flores, Graziele Novato, Antônio Andrade, Rosalvo Lemos, Jeanne Rocha, Paula Ferreira, Ebeilde Goulart e Heleusa Câmara.

 

NOTÍCIAS MAIS LIDAS

GALERIAS DE MÍDIAS