Twitter Facebook

Destaques

Vinte e sete Encontros de Leitura anuais, do Proler/UESB Vitória da Conquista Bahia.
É com muita alegria que o Comitê Proler/UESB de Vitória da Conquista informa a comunidade regional, sobre a aprovação do Projeto XXVII Encontro de Leitura Proler/UESB Conquista 2018, inscrito no Edital no 016/2018 da Universidade Estadual do Sudoeste da Bahia, por intermédio da Pró-Reitoria de Extensão e Assuntos Comunitários – PROEX. O XXVII Encontro de Leitura Proler/UESB Conquista 2018 será realizado para alunos do Ensino Fundamental do Círculo Escolar Integrado de Cercadinho, na Escola Municipal Rui Barbosa. São parceiros deste evento educativo e cultural: Prefeitura Municipal de Vitória da Conquista (1992 – ) Secretaria Municipal da Educação – SMED, Secretaria Municipal Cultura Esporte Lazer e Turismo – SECULT, Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social SEMDES / Faculdades Integradas do Nordeste FAINOR e Colégio Juvêncio: Ensino Fundamental e Médio JS. Este Encontro de Leitura do Proler/UESB Vitória da Conquista será o nono (9 anos), realizado em povoados da zona rural de Vitória da Conquista, Bahia.
Apresentamos algumas fotografias de reuniões de planejamento e encontro com pais e professores da Escola Municipal Rui Barbosa em Cercadinho, para organização do XXVII Encontro de Leitura em Cercadinho.

NOTÍCIAS MAIS LIDAS

GALERIAS DE MÍDIAS