Twitter Facebook

Abertura da Semana Nacional de Museus em Vitória da Conquista

O Museu Literário Profa. Amélia Barreto de Souza e o Memorial Casa Governador Regis Pacheco participam da 16ª Semana Nacional de Museus com a Ação Educativa e cultural: “Linguagens do Campo em memoriais: conexões entre leituras, escritas criativas, imagens, histórias de escolas e de pessoas em comunidades da Zona Rural de Vitória da Conquista.” ( 2010 à 2017). Estamos divulgando a programação desta Semana tão especial, convidando a todos para estarem presentes na Abertura que ocorrerá as 09:00 do dia 14 de maio de 2018.
O trabalho conjunto do Museu Literário Profa. Amélia Barreto de Souza, a Casa Memorial Governador Régis Pacheco e o Círculo Escolar Integrado de Cabeceira, conectados, compõem a celebração do Dia Internacional de Museus compartilhando as lembranças do XXVI Encontro de Leitura Proler UESB em Cabeceira, realizado na Escola Municipal Francisco Antônio de Vasconcelos.

Vejam a beleza das flores que enfeitam a rua principal do povoado de Cabeceira, no jardim da residência da Profa. Aneildes Chagas Pereira. Maio de 2018.

#semanademuseus2018 #prolervc

NOTÍCIAS MAIS LIDAS