Twitter Facebook

A Exposição Itinerante: “Linguagens do Campo em Memoriais”

A Exposição Itinerante: “Linguagens do Campo em Memoriais – é uma ação memorialística, educativa e cultural com conexões entre leituras, escritas criativas, imagens, histórias de escolas e de pessoas em comunidades da Zona Rural de Vitória da Conquista, no ano de 2017. Este recorte de memória do XXVI Encontro de Leitura do Proler/UESB Conquista, realizado para alunos do Ensino Fundamental do Círculo Escolar Integrado de Cabeceira tem por objetivo despertar a importância da memória regional contemporânea, provocando, também, desdobramentos e perguntas sobre a história dos acontecimentos esquecidos: Quais as lembranças dessa região em 2007, em 1997? E assim para trás e para diante, quem sabe?…O que se tem guardado dessas histórias?… Agradecemos ao Delegado Auditor Fiscal Andrey Soares de Oliveira pela colaboração em abrigar esta exposição e recortamos um texto de sua carta ao Proler: “A Delegacia da Receita Federal do Brasil em Vitória da Conquista sente-se honrada em receber tão memorável evento. Somos parte dessa terra, dessa gente. É mais uma oportunidade para comprovarmos esse forte vínculo que mantemos com a população conquistense”. A Exposição Itinerante será apresentada no dia 25 de julho de 2018, no Centro de Atendimento ao Contribuinte da Receita Federal, Praça Virgílio Ferraz, Centro.
#prolervc #pmvc #uesb #rfb #proler

Cartaz Exposição 2018