Twitter Facebook

Destaques

Ações educativas do Proler/UESB Conquista: Roda de Conversa sobre a Literatura como Cultura

foto 1

A Equipe do Proler/UESB Conquista realizou no dia 23/08/2018 uma Roda de Conversa sobre a Literatura como Cultura, mediada pelo Prof. Antônio Andrade Leal (UESB/Proler) para um Grupo de alunos do Ensino Médio do Colégio Dom Conquista (Particular), com o objetivo de divulgar a Cultura Popular Nordestina para a sua valorização e preservação.

foto 2

Professor Antônio Andrade Leal, mediador da Roda de Conversa sobre a Literatura como Cultura realizada na Sala do Proler/UESB Conquista em 23/08/2018.foto 3

Alunos e professores do Colégio Dom Conquista participando da Roda de Conversa na Sala do Proler/UESB Conquista.foto 4

Pequena Exposição sobre a Cultura Popular e a Literatura de Cordel em 23/08/2018.

foto 5

No encerramento da Roda de Conversa, a Profa. Ebeilde Goulart (Colaboradora Voluntária do Proler) distribuiu uns marcadores de Livros contendo um pensamento do Prof. Antônio Andrade. Foi um momento de muitas aprendizagens tanto para o pessoal do Colégio Dom Conquista, quanto para a Equipe do Proler/UESB Conquista.

NOTÍCIAS MAIS LIDAS

GALERIAS DE MÍDIAS