Vila da Ciência

Minicurso sobre Gastronomia Molecular com o prof. Thiago Corrêa (UFTM)

No dia 18/10/2016 teremos aqui no campus de Jequié a presença do Prof. Me. Thiago Henrique Barnabé Corrêa, da Universidade Federal do Triângulo Mineiro, ministrando o minicurso “Gastronomia molecular: uma abordagem para o ensino de Química“. O minicurso é voltado para alunos de licenciatura em Química e professores da Educação Básica.

O professor Thiago é vice-presidente da ReLAPEQ, a Rede Latino-Americana de Pesquisa em Educação Química, da qual o LADIQ (Laboratório de Divulgação Química do Sudoeste da Bahia) faz parte. Além do minicurso, o professor participará também de uma mesa redonda com o tema “A História do Ensino de Química no Brasil”, que acontecerá no mesmo dia, a partir das 19h, no Seminário 2 do CAP (Centro de Aperfeiçoamento Profissional). Em breve divulgaremos mais informações sobre a mesa redonda.

Para maiores informações sobre o minicurso e sobre como se inscrever, clique aqui. As inscrições para o minicurso vão até o dia 10/10/2016.

Sem-Título-1