Vila da Ciência

Minicurso sobre inclusão na formação de professores com o prof. Gerson Mol (UnB)

Nos dias 26 e 27 de outubro teremos a presença do Prof. Dr. Gerson de Souza Mol, da Universidade de Brasília, ministrando o minicurso “A inclusão na formação de professores”. O minicurso é voltado para alunos de licenciatura em Química e professores de Química da Educação Básica.

O professor Gerson Mol é doutor e pós-doutor em Ensino de Química e autor do livro didático Química Cidadã e tem seu foco de pesquisa em ensino de Química a alunos com deficiência visual e no uso de novas tecnologias.

Na ocasião, também teremos a participação do professor em uma mesa redonda sobre o tema da inclusão, cujos detalhes ainda iremos divulgar.

Para maiores informações sobre o minicurso e sobre como se inscrever, clique aqui. As inscrições para o minicurso vão até o dia 10/10/2016.

mol