sombra
CARM
Eventos

IX SEMANA JURÍDICA DA UESB

O Centro Acadêmico Ruy Medeiros (CARM), entidade representativa dos estudantes de Direito da Universidade Estadual do Sudoeste da Bahia (UESB) apresenta a IX Semana Jurídica da UESB, cujo tema é “Direitos, Paradigmas Socioeconômicos e o ‘Novo Normal’”. O evento acontecerá entre os dias 16 a 21 de maio de 2022, no Teatro Glauber Rocha.

Faça já a sua inscrição: Clique aqui.

A Semana Jurídica tem como público os estudantes de Direito do estado da Bahia e a sociedade em geral, buscando viabilizar uma troca de saberes entre todos que se farão presentes. O evento será pautado em uma construção crítica do Direito, com problematizações da nossa realidade social e atual conjuntura política, no sentido de buscar e discutir possíveis formas de mudança e transformação.

Assim, além da tradicional abordagem da dogmática jurídica, propomos também uma perspectiva mais ampla e que consiga abarcar as raízes das questões que assolam a nossa sociedade, objetivando uma conscientização por parte daqueles que participarem do encontro, os quais podem se tornar verdadeiros agentes transformadores.

Nosso evento ainda contará com a submissão de trabalhos científicos, que serão recebidos até às 23h59min do dia 05 de maio de 2022. Clique aqui para acessar o link no qual se encontra o edital na íntegra e o template para a submissão dos resumos expandidos

Caso não consiga fazer a inscrição clique aqui

Eventos
Contato

Para maiores informações:

facebook.com/uesbcarm
instagram.com/carmuesb
cadireito@uesb.edu.br

Endereço:

Estrada do Bem-Querer, km 4, s/n
Módulo Acadêmico - Departamento de Ciências Sociais Aplicadas
Bairro Universitário
CEP: 45083-900
Vitória da Conquista - BA

Copyright 2017
Todos os direitos reservados - Universidade Estadual do Sudoeste da Bahia - UESB
Desenvolvido pela ASCOM / CHP

Todas as informações contidas neste site, é de inteira responsabilidade da administração do CARM.