Informativos

Atuando desde 2015 no Colégio Estadual Mary Rabelo, em Jequié, o subprojeto de Química Ensino Médio vem realizando atividades que procuram colocar o estudante no centro do processo ensino-aprendizagem, desenvolvendo o senso de responsabilidade e o protagonismo estudantil como ponto principais para o trabalho nas oficinas.

Para divulgar o que tem sido produzido nesses quase 3 anos, alunos e bolsistas ID realizaram no dia 23 de novembro de 2017, uma Mostra de Química no Colégio, que compreendeu a realização de experimentos com a comunidade escolar no pátio e exposição de banners e fotos na sala de vídeo. Além de mostrar o que aprenderam no período em que participaram do PIBID, os alunos também evidenciaram a importância deste programa para a escola, dando um apoio ao ensino e uma cara nova à ciência Química, tão temida por todos!

PIBID Química Ensino Médio

Colégio Estadual Mary Rabelo