Universidades Para Todos

Neste sábado: Aulão de Português e Redação
18 de agosto de 2022

No próximo fim semana, o UPT Uesb tem encontro marcado. Será realizado, neste sábado, 20, o Aulão de Português e Redação, com o tema “A leitura e a escrita na era da informação”.

A atividade será presencial, simultaneamente, nas cidades polo de Itapetinga, Jequié e Vitória da Conquista, a partir das 8 horas. Com a participação dos professores monitores das disciplinas de Língua Portuguesa e Redação, os cursistas poderão tirar dúvidas e aprofundar os conhecimentos de duas das mais importantes provas dos processos seletivos.

Em Itapetinga, o Aulão de Exatas acontecerá no Auditório Juvino Oliveira. Já em Jequié, o encontro será no Auditório Wally Salomão. Em Conquista, os cursistas se reunirão no Centro de Extensão da Uesb, localizado na Praça Gerson Sales, bairro Alto Maron.

Toda a comunidade pode participar do Aulão, sem a necessidade de inscrição prévia. Em caso de dúvidas ou para mais informações, acesse o perfil do UPT Uesb no Instagram ou entre em contato pelo e-mail universidadeparatodos@uesb.edu.br.

Copyright 2020 © - Todos os direitos reservados - Universidade Estadual do Sudoeste da Bahia
Desenvolvido pela ASCOM / CHP

O conteúdo aqui presente é de inteira responsabilidade do setor.
UESB