Universidades Para Todos

UPT Uesb promove Aulão de Biologia e Química
30 de agosto de 2022

Em mais um sábado letivo, o UPT Uesb realiza, nesta semana, o Aulão de Biologia e Química. A atividade presencial será realizada no dia 3 de setembro, das 8 às 12 horas, nos campi da Uesb de Itapetinga, Jequié e Vitória da Conquista.

O encontro contará com a participação dos professores monitores das disciplinas abordando a temática “Efeito estufa, aquecimento global, chuva ácida e desastres ambientais: impactos e consequências no meio ambiente”, em Itapetinga e Conquista. Já em Jequié, o tema do Aulão será “O agronegócio não é tech, não é pop e não é tudo”.

Em Itapetinga, a ação acontecerá no Auditório Juvino Oliveira; em Jequié, o encontro será no Anfteatro do Pavilhão Administrativo Professor Manoel Sarmento; e em Conquista, no Auditório 1 do módulo Professor Antônio Luís (Luisão). O Aulão do UPT Uesb é aberto a toda comunidade e não é necessário realizar inscrição.

Em caso de dúvidas ou para mais informações, acesse o perfil do UPT Uesb no Instagram ou entre em contato pelo e-mail universidadeparatodos@uesb.edu.br.

Copyright 2020 © - Todos os direitos reservados - Universidade Estadual do Sudoeste da Bahia
Desenvolvido pela ASCOM / CHP

O conteúdo aqui presente é de inteira responsabilidade do setor.
UESB