Universidades Para Todos

Notícias

Simulado de Linguagens, Ciências Humanas e Redação será realizado no próximo sábado, 8
4 de outubro de 2022

A resolução de questões é fundamental para fixar o aprendizado. Pensando nisso, o UPT Uesb realiza, no próximo sábado, 8, mais um Simulado. Dessa vez, serão testados os conhecimentos das provas de Linguagens, Códigos e suas Tecnologias; Ciências Humanas e suas tecnologias; e Redação.

As provas serão aplicadas das 13 às 17 horas, nos campi da Uesb em Itapetinga, Jequié e Vitória da Conquista. Todos os cursistas do UPT Uesb podem participar, basta confirmar a inscrição no formulário on-line disponível aqui.

O Simulado tem o formato do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) e os portões dos locais de prova serão abertos às 12 horas. Em caso de dúvidas, entre em contato com as secretarias dos polos pelo e-mail
upt.it@uesb.edu.br, de Itapetinga; upt.jq@uesb.edu.br, de Jequié; e upt.vc@uesb.edu.br, de Vitória da Conquista.

Copyright 2020 © - Todos os direitos reservados - Universidade Estadual do Sudoeste da Bahia
Desenvolvido pela ASCOM / CHP

O conteúdo aqui presente é de inteira responsabilidade do setor.
UESB