Universidades Para Todos

UPT Uesb divulga Cadernos de Revisão para o Vestibular 2023
2 de janeiro de 2023

Para auxiliar os cursistas, nesta reta final de preparação para o Vestibular, a equipe pedagógica do UPT Uesb 2022 preparou um material especial de revisão. Separados por disciplinas, os Cadernos de Revisão contam com resumos esquematizados dos principais assuntos das provas e questões, não só da Uesb, mas também de outros processos seletivos, para testar os conhecimentos e fixar os conteúdos. Com acesso gratuito, é possível, ainda, fazer o download de cada um dos Cadernos.

A Uesb é para você – As provas do Vestibular Uesb serão realizadas nos dias 5 e 6 de fevereiro de 2023, nas cidades de Itapetinga, Jequié e Vitória da Conquista. Para participar, é necessário realizar a inscrição no site do Vestibular, até 5 de janeiro.

Todas as informações sobre a seleção também estão disponíveis no site e nos perfis oficiais da Uesb nas mídias sociais: FacebookInstagramTwitter YouTube. Em caso de dúvidas, entre em contato com a Copeve pelos telefones (77) 3261-8604, em Itapetinga; (73) 3528-9695, em Jequié; e (77) 3424-8757, em Vitória da Conquista; ou ainda pelo e-mail vestibular@uesb.edu.br.

Acesse os Cadernos de Revisão

Caderno de Biologia

Caderno de Física

Caderno de Geografia

Caderno de História

Caderno de Língua Inglesa

Caderno de Língua Portuguesa

Caderno de Matemática

Caderno de Química

Caderno de Redação

Copyright 2020 © - Todos os direitos reservados - Universidade Estadual do Sudoeste da Bahia
Desenvolvido pela ASCOM / CHP

O conteúdo aqui presente é de inteira responsabilidade do setor.
UESB