Diminuir Fonte Aumentar Fonte Alto Contraste

UESB Governo do Estado da Bahia

Mestrado em Ciências Ambientais seleciona novos alunos

Publicado em 3 de março de 2022

Por meio do Edital 039/2022, o Programa de Pós-Graduação em Ciências Ambientais abre seleção para alunos regulares, no campus de Itapetinga. As vagas são para o curso de Mestrado, com área de concentração em Meio Ambiente e Desenvolvimento.

Estão disponíveis até 9 vagas, que podem ser concorridas por licenciados, bacharéis ou tecnólogos das diversas áreas de conhecimento, desde que seja comprovada experiência na área de Ciências Ambientais, por meio de seus currículos, em atividades de ensino, pesquisa, extensão, experiência profissional ou, ainda, em disciplinas cursadas durante a graduação ou pós-graduação.

As inscrições serão realizadas entre os dias 28 de fevereiro e 11 de março pelo e-mail: inscricoes.ppgca@uesb.edu.br. Todos os documentos e outros detalhes do processo seletivo podem ser conferidos no referido Edital. Em caso de dúvidas, basta entrar em contato pelo e-mail ppgca@uesb.edu.br.

BUSCA

UESB/CEPESA