2014 |
Alberto Marlon de Oliveira |
Grades na Estrada – escritas de si e lembranças prisionais |
Prof.ª Dr.ª Heleusa Figueira Câmara. |
|
2014 |
Aparecida de Fátima Brasileiro Teixeira |
Entre o lançar, apanhar e cruzar de gritos: a compreensão responsiva e o letramento literário no livro didático do ensino médio. |
Prof.ª Dr.ª Ester Maria de Figueiredo Souza |
|
2014 |
Cássia Eugênia Reis Silva Cardoso |
O processo de construção identitária da Comunidade Quilombola da Barra – Rio de Contas / Bahia |
Prof.ª Dr.ª Avanete Pereira Sousa |
|
2014 |
Delvarte Alves de Souza |
A discursividade de fenômenos linguísticos na produção de sentidos, em provas de português para concursos públicos . |
Prof. Dr. Lucas Santos Campos |
|
2014 |
Fábio Ferreira Agra |
Árabes em revoltas: narrativas e representações da mídia impressa brasileira. |
Prof. Dr. Marcus Antônio Assis Lima |
|
2014 |
Flávia Moreira Mota e Mota |
Análise cívica do jornalismo: uma proposta de categorias para avaliação de produtos jornalísticos. |
Prof. Dr. Marcus Antônio Assis Lima |
|
2014 |
Helder Santos Rocha |
PROSAS DO SERTÃO: as margens da narrativa em Grande sertão: veredas e em Nhô Guimarães |
Prof. Dr. Márcio Roberto Soares Dias |
|
2014 |
Iulo Almeida Alves |
A linguagem da arte ativista: a ação bandeiras do coletivo artístico frente 3 de fevereiro. |
Prof.ª Dr.ª Marília Flores Seixas de Oliveira |
|
2014 |
Ludmila Correia Pires |
Gêneros textuais como instrumento de mediação simbólica no ensino-aprendizagem de língua portuguesa como segunda língua para surdos: um estudo de caso. |
Prof. Dr. Lucas Santos Campos |
|
2014 |
Maria Amélia Sousa Lima Silva |
A (des)-(re)-(co) construção discursiva das identidades profissionais de professores de inglês . |
Prof. Dr. Diógenes Cândido de Lima |
|
2014 |
Paula Barreto Silva |
Educação linguística e projetos de letramento: as condições de produção do gênero artigo de opinião na Olimpíada de Língua Portuguesa Escrevendo o Futuro . |
Prof.ª Dr.ª Ester Maria de Figueiredo Souza |
|
2014 |
Rosangela Alves de Oliveira Santos |
As estratégias de ensino da linguagem escrita como objeto de análise no contexto dos anos iniciais do ensino fundamental. |
Prof.ª Dr.ª Ester Maria de Figueiredo Souza |
|
2014 |
Tatiane Malheiros Alves |
Oralidade, processos identitários e estereótipos na educação básica. |
Prof.ª Dr.ª Rita de Cássia Mendes Pereira |
|
2014 |
Vanessa Mutti de Carvalho Miranda |
Aquisição de leitura por sujeitos surdos: uma proposta que privilegia a significação dos signos lingüísticos. |
Prof. Dr. Lucas Santos Campos |
|