2016 |
Dayana Junqueira Ayres |
Análise do projeto autoral da aula de português: um tema em três gêneros . |
Prof.ª Dr.ª Ester Maria de Figueiredo Souza |
|
2016 |
Dimas Silva Luz |
Inglês na escola pública: uma proposta pedagógica baseada na metodologia clil . |
Prof. Dr. Diógenes Cândido de Lima |
|
2016 |
Emerson Tadeu Cotrim Assunção |
OS LETRAMENTOS ACADÊMICO E DO PROFESSOR E(M) GESTOS FORMATIVOS: a disciplina Seminário Interdisciplinar de Pesquisa (SIP) como locus de investigação |
Prof.ª Dr.ª Fernanda de Castro Modl |
|
2016 |
Islene dos Santos Roque Benevides |
MANIFESTAÇÕES DE RESPONSIVIDADE NA SALA DE AULA: Uma análise dos enunciados replicantes nas aulas de produção textual. |
Prof.ª Dr.ª Ester Maria de Figueiredo Souza |
|
2016 |
José Mozart Tanajura Júnior |
O ser e a linguagem em Carlos Drummond de Andrade a partir da fenomenologia hermenêutica de Heidegger: o homem enquanto ser-para-a-morte. |
Prof. Dr. Márcio Roberto Soares Dias. |
|
2016 |
Joyce Mariana Rodrigues Silva Salazar |
Literatura, memória e infância em Bartolomeu Campos de Queirós |
Prof.ª Dr.ª Marília Flores Seixas de Oliveira |
|
2016 |
Karine Rebouças de Oliveira Maia |
Gestos didáticos em atividades de escrita : enfoques no interacionismo sociodiscursivo e na transposição didática. |
Prof.ª Dr.ª Ester Maria de Figueiredo Souza |
|
2016 |
Luiz Vicente Macieira Costa |
EMPREGO DE CONHECIMENTOS LINGUÍSTICOS EM AULAS DE LÍNGUA PORTUGUESA NO ENSINO FORMAL: da teoria à prática |
Prof. Dr. Lucas Santos Campos |
|
2016 |
Maiane Paranhos de Lima Paixão |
Representações do feminino e da sexualidade no gênero gótico: uma leitura de dracula de bram stoker. |
Prof.ª Dr.ª Rita de Cássia Mendes Pereira. |
|
2016 |
Otalmir da Rocha Gomes Júnior |
Gêneros como megainstrumentos no ensino de linguacultura estrangeira: por uma pedagogia na perspectiva dos multiletramentos. |
Prof.ª Dr.ª Claudia Vivien Carvalho de Oliveira Soares |
|
2016 |
Raisa Rocha Casemiro |
LEITURA E INTERNET: canais literários do youtube e práticas de leitura contemporâneas. |
Prof. Dr. Marcus Antônio Assis Lima |
|
2016 |
Reinaldo Ferreira da Silva |
Interculturalidade nas aulas de Língua Inglesa: sua abordagem na rede pública de ensino do alto sertão baiano . |
Prof. Dr. Diógenes Cândido de Lima |
|
2016 |
Silvana Fernandes de Andrade |
A docência de Língua Inglesa no ensino médio na relação com os letramentos críticos: por uma filosofia da práxis . |
Prof. Dr. Diógenes Cândido de Lima |
|
2016 |
Tamilis Loredo de Oliveira |
Sertaneida: sertão épico e identidade nacional no romance D’a Pedra do Reino, de Ariano Suassuna |
Prof. Dr. Luiz Otávio de Magalhães |
|
2016 |
Valdinéia Antunes Alves Ramos |
Gêneros orais no ensino: uma abordagem dialógica dos gêneros relato e dramatização na aula de Língua Portuguesa. |
Prof.ª Dr.ª Cláudia Vivien Carvalho de Oliveira Soares . |
|
2016 |
Valeria Pereira Silva de Novais |
O soneto e a ordem antiga: Antônio Barbosa Bacelar na Fênix renascida. |
Prof. Dr. Cássio Roberto Borges da Silva |
|
2016 |
Verônica Dias Castro |
A pobreza em A Hora da Estrela: do livro às telas. |
Prof.ª Dr.ª Maria das Graças Fonseca Andrade |
|