2015 |
Alan Sardeiro Porto |
História e romance: possibilidades discursivas de figuração da “verdade” em os Velhos Marinheiros. |
Prof. Dr. Cássio Roberto Borges da Silva |
|
2015 |
Alberto Bomfim Da Silva |
Os agentes de pastoral negros (apns) de Vitória da Conquista (1986 – 2010) |
Prof.ª Dr.ª Avanete Pereira Sousa |
|
2015 |
Bruno De Souza Sampaio |
Anglicismos no comércio e a globalização: crenças sobre a Língua/cultura Inglesa |
Prof. Dr. Diógenes Cândido de Lima |
|
2015 |
Deivide Rodrigues Alves |
O pregador e a razão de estado em António Vieira: o sermão e a formação pregacional como bases para a construção do quinto império português. |
Prof.ª Dr.ª Rita de Cássia Mendes Pereira |
|
2015 |
Denise da Silva Santos |
Encontro e diálogo no cinema documental de Eduardo Coutinho |
Prof.ª Dr.ª Marília Flores Seixas de Oliveira |
|
2015 |
Diego Pereira Aguiar |
Entre práticas culturais e linguagens: um estudo sobre a performance da dança bate-barriga, em Helvécia, Nova Viçosa/BA |
Prof. Dr. Marcus Antonio Assis Lima |
|
2015 |
Fábio Nascimento Sandes |
Impacto do enem na avaliação da aprendizagem de Língua Inglesa segundo os novos letramentos |
Prof.ª Dr.ª Cristina Arcuri Eluf |
|
2015 |
Fernando Marvitor Duque Portela |
Mil léguas a oeste da Carantonha : vozes sertânicas na Quadrada das Águas Perdidas |
Prof. Dr. Luiz Otávio de Magalhães |
|
2015 |
Jamille Santos dos Passos |
Mil léguas a oeste da carantonha: vozes sertânicas na quadrada das águas perdidas . |
Prof.ª Dr.ª Fernanda de Castro Modl |
|
2015 |
Jéssica Stefhânia Figueiredo Rocha |
Feedback e(m) retomada da palavra em aula de português: apontamentos sobre a interação didática . |
Prof.ª Dr.ª Ester Maria de Figueiredo Souza |
|
2015 |
Joilma Barbosa Ferreira de Sousa |
O livro didático de Língua Inglesa: percepções e implicações no exercício da docência. |
Prof.ª Dr.ª Cláudia Vivien Carvalho de Oliveira Soares. |
|
2015 |
Leidiane Santos Dourado |
O memorial de formação como gênero do discurso: marcas da professoralidade docente . |
Prof.ª Dr.ª Ester Maria de Figueiredo Souza |
|
2015 |
Maria Nilva Pereira |
A cronotopia no gênero discursivo aula de Língua Portuguesa: uma abordagem dialógica da cultura escolar. |
Prof.ª Dr.ª Ester Maria de Figueiredo Souza |
|
2015 |
Nayana Mota Gusmão da Silva |
Os discursos em debate na sociedade de transição: a Comissão Nacional da Verdade como espaço de [re]produção da memória da Ditadura Militar no Brasil. |
Prof. Dr. Márcio Roberto Soares Dias |
|
2015 |
Sílvia Gusmão Sales |
Google tradutor e estratégias de leitura como possibilidades na construção de sentidos na leitura para um fim específico |
Prof.ª Dr.ª Cláudia Vivien Carvalho de Oliveira Soares |
|
2015 |
Tainá Almeida Alves Martins |
PRÁTICA PEDAGÓGICA LIBERTADORA: princípios para superação de estereótipos culturais no ensino-aprendizagem de Língua Inglesa |
Prof. Dr. Diógenes Cândido de Lima |
|