Diminuir Fonte Aumentar Fonte Alto Contraste

Campus de Vitória da Conquista, 02 de maio de 2024

UESB Governo do Estado da Bahia

Aula de formação em escola de Inhobim tem data alterada

Publicado em 2 de março de 2023

A organização da ação “O Garimpo textual como experiência de desobivialização do olhar” informa que a data de realização da aula de formação foi alterada para o dia 10 de março. A atividade seguirá sendo realizada com os estudantes do Ensino Fundamental e da Educação de Jovens e Adultos (EJA), da Escola Municipal Paulo Setúbal no distrito de Inhobim, em Vitória da Conquista.

Em formato de aula-formação, o objetivo é trabalhar novas concepções de texto com atividades didáticas, contribuindo para a ampliação do repertório linguístico-discursivo dos mais de 450 alunos. O encontro também trabalhará relação do texto com os sujeitos de linguagem e a vida em sociedade.

O evento é organizado pelo Programa de Pós-Graduação em Letras: Cultura, Educação e Linguagens (PPGcel) em parceria com o Laboratório de Garimpo Textual e(m) Trabalho do professor de línguas (LaGaTT). Mais informações, entre em contato pelo e-mail lagatt@uesb.edu.br ou pelo perfil no Instagram.

BUSCA

E-mail: ppgcel@uesb.edu.br