Diminuir Fonte Aumentar Fonte Alto Contraste

UESB Governo do Estado da Bahia

Processo Seletivo 2022.2- Aluno Especial

Publicado em 19 de julho de 2022

Por meio do Edital 133/2022, o Programa de Pós-Graduação em Letras: Cultura, Educação e Linguagens abre seleção para aluno especial em seis disciplinas do curso de Mestrado. Os interessados devem se inscrever de 19 a 22 de julho, exclusivamente, pelo e-mail: ppgcel@uesb.edu.br.

O candidato deve possuir diploma de curso superior em qualquer área, desde que seja concedido por Instituições de Ensino Superior, podendo concorrer em até duas disciplinas das disponibilizadas pelo Programa.

Para se inscrever, é necessário seguir as normas estabelecidas no Edital, encaminhando e-mail com o assunto: “Inscrição aluno especial 2022.2”, além de anexar cópia do RG e CPF; do currículo lattes; do diploma de graduação ou comprovante de conclusão de curso; do histórico escolar de graduação, bem como uma carta de exposição de motivos para cada disciplina escolhida, demonstrando o porquê do interesse em cursar a disciplina optativa.

BUSCA

E-mail: ppgcel@uesb.edu.br