Diminuir Fonte Aumentar Fonte Alto Contraste

UESB Governo do Estado da Bahia

Processo Seletivo 2023.2 – Aluno Especial

Publicado em 3 de agosto de 2023

Por meio do Edital 184/2023, a Uesb divulga a da seleção de alunos especiais para o Curso de Pós-Graduação em Letras: Cultura, Educação e Linguagens, em nível Mestrado, com área de concentração em Estudos Transdisciplinares em Linguagens e Culturas.

Os interessados deverão se inscrever entre os dias 7 e 25 de agosto, exclusivamente, pelo e-mail ppgcel@uesb.edu.br, encaminhando a documentação solicitada no referido Edital, bem como a ficha de cadastro, disponível no Anexo Único, devidamente preenchida.

Podem se candidatar profissionais com diploma de curso superior e alunos de graduação no último semestre. Cada um terá direito a duas vagas entre as disciplinas: “Corpo e Contemporaneidade; Mulheres, Ideologia e Feminismo” e “Tópicos Especiais: Educação Linguística, Ensino e Aprendizagem de Línguas”.

O processo de seleção será realizado pelos professores de cada disciplina em etapa única de análise do histórico da graduação, currículo Lattes e da carta de exposição de motivos. Para mais informações ou em caso de dúvidas, entre em contato com o e-mail ppgcel@uesb.edu.br.

BUSCA

E-mail: ppgcel@uesb.edu.br