Diminuir Fonte Aumentar Fonte Alto Contraste

UESB Governo do Estado da Bahia

XIX Encontro Baiano de Educação Matemática

Publicado em 22 de outubro de 2021

Acontecerá, entre os dias 21 e 23 de outubro de 2021, o XIX Encontro Baiano de Educação Matemática (Ebem).

O Evento  tem o propósito de criar espaços de comunicação e intercâmbio entre os professores que ensinam Matemática em todos os níveis escolares. Trata-se de uma ação de grande importância na comunidade de educadores do estado da Bahia, pois em encontros desta natureza socializamos pesquisas e experiências, bem como podemos ter conhecimentos de trabalhos desenvolvidos por colegas e pesquisadores, o que acaba, em última instância, potencializando a prática  pedagógica daqueles que participam do evento.

Para mais informações, acesse o site ou entre em contato pelo e-mail 19ebem2021@gmail.com.

BUSCA

Universidade Estadual do Sudoeste da Bahia – UESB