Diminuir Fonte Aumentar Fonte Alto Contraste

Campus de Jequié, 02 de maio de 2024

UESB Governo do Estado da Bahia

ESTÁ ABERTA A SELEÇÃO DE ALUNO REGULAR PARA OS CURSOS DE MESTRADO E DOUTORADO DO PPG-ECFP

Publicado em 1 de setembro de 2023

Está aberta a seleção de alunos para os cursos de Mestrado e Doutorado do Programa de Pós-Graduação em Educação Científica e Formação de Professores (PPG-ECFP), campus de Jequié. Os interessados devem realizar inscrição entre os dias 11 de setembro e 8 de outubro, exclusivamente, acessando o link: inscrições-processo-seletivo-2024

A lista de toda a documentação necessária para a inscrição encontra-se no Edital 209/2023, que rege a seleção. Serão disponibilizadas 36 vagas no total, sendo 18 para o Mestrado e 18 para o Doutorado. Podem participar da seleção de Mestrado, professores  portadores de diploma ou de certidão de conclusão de cursos de graduação em Ciências da Natureza, Ciências Biológicas, Geociências, Física, Química, Matemática, Pedagogia e Filosofia reconhecidos pelo Ministério da Educação.

Já para o curso de Doutorado, podem participar portadores de diploma ou atestado de conclusão de Mestrado em Ensino de Ciências, em Educação Matemática ou em áreas afins credenciadas e reconhecidas pela Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (Capes).

Em caso de dúvidas, entre em contato com o Programa pelo e-mail ecfp@uesb.edu.br.

BUSCA

Universidade Estadual do Sudoeste da Bahia – UESB