Diminuir Fonte Aumentar Fonte Alto Contraste

UESB Governo do Estado da Bahia

Visita do Prof. Dr. Renato Eugênio da Silva Diniz

Publicado em 22 de maio de 2017

O Programa de Pós-Graduação em Educação Científica e Formação de Professores receberá o Prof. Dr. Renato Eugênio da Silva Diniz, no período de 29 de maio a 02 de junho de 2017, quando desenvolverá uma série de atividades envolvendo docentes e discentes do Programa, além de alunos do curso de Ciências Biológicas. Entre tais atividades o Professor ministrará a disciplina “Políticas Públicas e Formação de Professores”, em conjunto com a Prof.ª. Dr.ª. Daisi Teresinha Chapani.

O Prof. Renato Diniz é docente do Programa de Pós-graduação Educação para a Ciência, da UNESP de Bauru, sendo um destacado pesquisador no campo da formação docente para o ensino de ciências. Sua visita à nossa instituição é apoiada pela Pró-reitoria e Pesquisa e Pós-graduação e pela Capes, por meio do Programa Procad, e faz parte de uma parceria entre a UESB, a UNESP e a Universidade Federal do Sergipe.

BUSCA

Universidade Estadual do Sudoeste da Bahia – UESB