Diminuir Fonte Aumentar Fonte Alto Contraste

Campus de Jequié, 01 de setembro de 2024

UESB Governo do Estado da Bahia

Revista de Iniciação à Docência: novo prazo para submissão de artigo

Publicado em 18 de setembro de 2019

Foi prorrogado o período para submissão de artigos científicos da Revista de Iniciação à Docência (RID). Agora, até o dia 7 de outubro, podem ser enviados trabalhos para o quarto volume da publicação.

Neste número, o Dossiê Temático abordará “Docência Universitária: contribuições da Pesquisa”. A edição está sendo organizada pelas professoras Talamira Taita Rodrigues, do Departamento de Filosofia e Ciências Humanas (DFCH) da Uesb, e Beatriz Cortela, da Universidade Estadual Paulista (Unesp).

As normas para a submissão de artigos da Revista estão disponíveis aqui e o envio deve ser feito para o e-mail rid.editoria@gmail.com. A Revista de Iniciação à Docência é um periódico semestral, exclusivamente on-line. Para mais informações, acesse o site da publicação.

BUSCA

Universidade Estadual do Sudoeste da Bahia – UESB