|
ADILA DA SILVA VAZ |
ENSINO DE BOTÂNICA: ANÁLISE DA PRODUÇÃO ACADÊMICA NO PERÍODO DE 1972 – 2016 NA PÓS-GRADUAÇÃO NO BRASIL |
Profª. Dra. Guadalupe Edilma Licona de Macedo |
|
2017 |
ANNI BARRETO BARRE LYRA |
O USO DO GEOGEBRA EM ATIVIDADES MATEMÁTICAS NA FORMAÇÃO DOCENTE |
Prof.ª Dr.ª Maria Deusa Ferreira da Silva |
|
2017 |
BEATRIZ DOS SANTOS SANTANA |
A AQUISIÇÃO DE SABERES E COMPETÊNCIAS DIDÁTICAS NO ESTÁGIO SUPERVISIONADO PARA A FORMAÇÃO DO PROFESSOR DE QUÍMICA |
Prof. Dr. Bruno Ferreira dos Santos |
|
2017 |
CARINA DE SOUSA GOMES SENA |
SABERES DOCENTES: A REPRESENTAÇÃO DE PROFESSORES DE MATEMÁTICA EM FORMAÇÃO DO PARFOR. |
Prof. Dr. Jorge Costa do Nascimento |
|
2017 |
CARLA MARIA SANTANA MATOS |
ESTUDO CIENCIOMÉTRICO DAS REFERÊNCIAS BIBLIOGRÁFICAS DE ARTIGOS QUE DESTACAM A FORMAÇÃO DE PROFESSORES EM PERIÓDICOS BRASILEIROS DA ÁREA DE EDUCAÇÃO EM CIÊNCIAS |
Prof. Dr. Julio César Castilho Razera |
|
2017 |
CELMA BENTO MOREIRA |
O DESENVOLVIMENTO DA PERCEPÇÃO DE ESPAÇO NA CRIANÇA DA EDUCAÇÃO INFANTIL: O PAPEL DAS TAREFAS |
Prof.ª Dr.ª Tânia Cristina Rocha Silva Gusmão |
|
|
CLAUDIA STELA ALCÂNTARA BARBOSA ROCHA |
OS CONTEÚDOS DE BOTÂNICA EM LIVROS DIDÁTICOS DO ENSINO MÉDIO: CONTRIBUIÇÕES PARA A FORMAÇÃO |
Prof.ª Dr.ª Guadalupe Edilma Licona de Macedo |
|
2017 |
DANIEL DE JESUS MELO DOS SANTOS |
O USO DO SOFTWARE MODELLUS NO ENSINO DE FISICA PARA JOVENS E ADULTOS |
Prof. Dr. Sergio Luiz Bragatto Boss |
|
2017 |
ELIANA MARIA DE JESUS |
O GRUPO ESCOLAR CASTRO ALVES EM JEQUIÉ-BAHIA (1934- 1971): UMA INVESTIGAÇÃO HISTÓRICA SOBRE O ENSINO DE MATEMÁTICA |
Profª. Drª. Janice Cassia Lando |
|
2017 |
ELISÂNGELA SOARES RIBEIRO |
O USO DO SOFTWARE DE AUTORIA VISUAL CLASS NA FORMAÇÃO CONTINUADA DE PROFESSORES: UMA PROPOSTA PARA O ENSINO DA MATEMÁTICA NOS ANOS INICIAIS |
Prof. Dr. Claudinei de Camargo Sant’ana |
|
2017 |
FABIANA CORREIA MOURA |
PROBLEMATIZAÇÃO E ENSINO DE CIÊNCIAS NA EDUCAÇÃO DE JOVENS E ADULTOS |
Prof.ª Dr.ª Daisi Teresinha Chapani |
|
2017 |
LAÍS MACHADO DE SOUZA |
”NÃO MORRERAM DE AMOR, MORRERAM DE PROMISCUIDADE”: DISCURSOS DE PROFESSORAS SOBRE A INTERFACE ENTRE SEXUALIDADE E SAÚDE DURANTE MOMENTOS FORMATIVOS MEDIADOS POR ARTEFATOS CULTURAIS |
Prof. Dr. Marcos Lopes de Souza |
|
2017 |
LETÍCIA FREITAS AZEVEDO |
AS POSSIBILIDADES DE INTERFACE ENTRE EDUCAÇÃO DO CAMPO E A EDUCAÇÃO AMBIENTAL: UMA ANÁLISE DOCUMENTAL E AS CONCEPÇÕES DAS PROFESSORAS DE UMA ESCOLA DO CAMPO |
Profª. Drª. Silvana do Nascimento Silva |
|
2017 |
LOURDES ANÉSIA JESUINA DOS SANTOS |
FORMAÇÃO CONTINUADA DE PROFESSORES DE CIÊNCIAS PARA UMA ESCOLA INCLUSIVA |
Prof.ª Dr.ª Ana Cristina Santos Duarte |
|
2017 |
LUCIANA CORREIA DE AMORIM |
A ATENÇÃO DADA ÀS EMOÇÕES NA SALA DE AULA PELO PROFESSOR DE MATEMÁTICA: CONTRIBUIÇÕES DOS CRITÉRIOS DE IDONEIDADE DIDÁTICA |
Prof. Dr. Vicenç Font Moll |
|
2017 |
LUZITANEA ARAUJO SILVA |
O PIBID-UESB E A SUA INFLUÊNCIA NA CONSTITUIÇÃO DA IDENTIDADE PROFISSIONAL DOS LICENCIANDOS DO CURSO DE CIÊNCIAS BIOLÓGICAS. |
Prof. Dr. Moisés Nascimento Soares |
|
2017 |
MAISA LIMA BARBOSA PORTUGAL |
VALORIZAR E INTEGRAR: UMA PROPOSTA PARA O ENSINO DE CIÊNCIAS ARTICULADA COM OS SABERES ETNOZOOLÓGICOS DE ESTUDANTES DE UMA COMUNIDADE QUILOMBOLA |
Prof.ª Dr.ª Lilian Boccardo |
|
2017 |
MARLI SILVA ALMEIDA |
A FORMAÇÃO CONTINUADA DE PROFESSORES DOS ANOS INICIAIS DO ENSINO FUNDAMENTAL E ALFABETIZAÇÃO ECOLÓGICA: ANÁLISE DE UMA INTERVENÇÃO REALIZADA EM UMA ESCOLA PÚBLICA MUNICIPAL. |
Prof. Dr. Ricardo Jucá Chagas |
|
|
NAUSELI DE SOUZA ALMEIDA |
NARRATIVAS DE MESTRANDOS DA UESB SOBRE AS SUAS EXPERIÊNCIAS NO ESTÁGIO DE DOCÊNCIA: REFLEXÕES INERENTES À FORMAÇÃO PEDAGÓGICA PARA A DOCÊNCIA UNIVERSITÁRIA |
Prof. Dra. Talamira Taita Rodrigues Brito |
|
2016 |
POLIANA SCHETTINI SILVA |
O ENSINO DO CONCEITO DE COLISÕES NO ENSINO MÉDIO E A FORMAÇÃO DO ALUNO PARA A CIDADANIA NO TRÂNSITO: AVALIANDO O PROCESSO DE ENSINO E APRENDIZAGEM |
Prof. Dr. Sergio Luiz Bragatto Boss |
|
2017 |
ROSILENE VENTURA DE SOUZA |
PROFESSORES DE QUÍMICA QUE TAMBÉM LECIONAM FÍSICA: UM ESTUDO COMPARATIVO SOBRE A PRÁTICA PEDAGÓGICA |
Prof. Dr. Bruno Ferreira dos Santos |
|
2017 |
TATIANA SILVA SANTOS SOARES |
UMA HISTÓRIA DO ENSINO DE ARITMÉTICA EM JEQUIÉ, POÇÕES E VITÓRIA DA CONQUISTA-BAHIA (1936-1980): INTER-RELAÇÕES ENTRE A CULTURA ESCOLAR, POLÍTICA EDUCACIONAL E PRÁTICA EDUCATIVA |
Prof. Dr. Claudinei de Camargo Sant’Ana |
|
2017 |
THAIS MENDES DOS SANTOS |
UMA PROPOSTA DE ESTÁGIO SUPERVISIONADO EM EDUCAÇÃO AMBIENTAL NO CURSO DE LICENCIATURA EM CIÊNCIAS BIOLÓGICAS |
Prof.ª Dr.ª Silvana do Nascimento Silva |
|