2019 |
AIALA SILVA SOUZA |
"IMPLICAÇÕES PARA A FORMAÇÃO ACADÊMICA , PROFISSIONAL E PESSOAL DA PARTICIPAÇÃO DE LICENCIADOS EM CIÊNCIAS BIOLÓGICAS EM GRUPOS DE PESQUISA" |
Prof.ª Dr.ª Daisi Teresinha Chapani |
|
2019 |
CAUANE ROCHA SANTOS |
"A ABORDAGEM DE TEMAS SOCIOAMBIENTAIS COMO FORMA DE ARTICULAÇÃO ENTRE EDUCAÇÃO AMBIENTAL CRÍTICA E ENSINO DE CIÊNCIAS NA PERCEPÇÃO DE PROFESSORES DO ENSINO FUNDAMENTAL" |
Prof.ª Dr.ª Silvana do Nascimento Silva |
|
2019 |
EMERSON PIRES DA SILVA |
EDUCAÇÃO CTS E ENERGIA: UMA ANÁLISE DAS POSSIBILIDADES E LIMITES PARA O ENSINO DE FÍSICA NO CONTEXTO DA EJA |
Prof. Dr. Paulo Marcelo Marini Teixeira |
|
2019 |
GEISA PEREIRA GOMES |
"A RELAÇÃO PROFESSOR-MATERIAS CURRICULARES NO ENSINO DE MATEMÁTICA: UMA ANÁLISE SOB A PERSPECTIVA ONTOSSEMIÓTICA" |
Prof.ª Dr.ª Tânia Cristina Rocha Silva Gusmão |
|
2019 |
GÉSSICA COSTA DIAS |
MOVIMENTOS DISCURSIVOS E RELAÇÕES PEDAGÓGICAS NA PRODUÇÃO DE INTERAÇÕES EM AULAS DE CIÊNCIAS DE UM PROFESSOR |
Prof. Dr. Bruno Ferreira dos Santos |
|
2019 |
GÉSUS DE ALMEIDA TRINDADE |
DESENVOLVIMENTO PROFISSIONAL DOCENTE NO CONTEXTO DO PARFOR: UM OLHAR SOBRE O PROCESSO FORMATIVO DOS PROFESSORES DE MATEMÁTICA" |
Prof.ª Dr.ª Maria Deusa Ferreira Silva |
|
2019 |
JANMARA PEREIRA SOUZA |
TORNAR-SE PROFESSOR DE MATEMÁTICA NOS INSTITUTOS FEDERAIS: narrativas de um processo formativo no interior baiano |
Prof.ª Dr.ª Talamira Taita Rodrigues Brito |
|
2019 |
JAQUELINE TRINDADE ARAÚJO |
TENSÕES ENTRE EVASÃO E PERMANÊNCIA NO ENSINO SUPERIOR: UMA ANÁLISE A PARTIR DO CURSO DE LICENCIATURA EM CIÊNCIAS BIOLÓGICAS DA UNIVERSIDADE ESTADUAL DO SUDOESTE DA BAHIA - CAMPUS DE JEQUIÉ. |
Prof.ª Dr.ª Daisi Teresinha Chapani |
|
2019 |
KATIUCE DA SILVA BARRETO FERNANDES MORAES |
PERCEPÇÕES DE PROFESSORES SOBRE SUAS DIFICULDADES EM MATEMÁTICA DURANTE SUA TRAJETÓRIA ESCOLAR: ATRIBUIÇÃO DE CAUSAS E ESTRATÉGIAS DE ENFRENTAMENTO |
Tânia Cristina Rocha Silva Gusmão |
|
2019 |
LEILA COSTA DOS SANTOS |
"PROPOSTA PEDAGÓGICA PARA INCLUSÃO DE ALUNOS COM DEFICIÊNCIA EM AULAS DE CIÊNCIAS: LIMITES E POSSIBILIDADES" |
Prof.ª Dr.ª Ana Cristina Santos Duarte |
|
2019 |
LÍLIAN GUEDES NUNES |
CONCEPÇÕES E PRÁTICAS DOCENTE(S) NO ENSINO DE MATEMÁTICA DOS ANOS INICIAIS DO FUNDAMENTAL |
Prof. Dr. Jorge Costa do Nascimento |
|
2019 |
LINDSAI SANTOS AMARAL BATISTA |
CONTRIBUIÇOES DO ENSINO DE VELOCIDADE PARA A COMPREENSÃO DE FATORES RELACIONADOS A EDUCAÇÃO PARA O TRANSITO NO ENSINO FUNDAMENTAL |
PROF. DR. SERGIO LUIZ BRAGATTO BOSS |
|
2019 |
MARLY GONÇALVES DA SILVA |
"O Ensino de Matemática na Formação de Professores na Escola Normal Anexa ao Ginásio de Jequié (1954-1966)." |
Prof.ª Dr.ª Janice Cássia Lando |
|
2020 |
MÉRCIA OTAVIANA BARBOSA DE SÁ |
O IMPACTO DO PROGRAMA INSTITUCIONAL DE BOLSAS DE INICIAÇÃO À DOCÊNCIA (PIBID) NA CONSTRUÇÃO DA AUTONOMIA DOS PROFESSORES SUPERVISORESDE EDUCAÇÃO BÁSICA |
Prof. Dr. Moisés Nascimento Soares |
|
2019 |
NÍVIA OLIVEIRA LIMA DE BRITO |
PROFESSORAS QUE ENSINARAM MATEMÁTICA NOS GRUPOS ESCOLARES DE POÇÕES-BA ENTRE 1942 E 1971: organização da área, saberes e formação de professores |
Profª. Drª. Talamira Taita Rodrigues Brito |
|
2019 |
RITA DE CASCIA DA SILVA TRINDADE SANTOS |
FAUNA URBANA: PERCEPÇÕES DOS ALUNOS DO 3º ANO DO ENSINO FUNDAMENTAL I DE UMA ESCOLA PÚBLICA NO MUNICÍPIO DE ITAQUARA-BA |
Prof. Dr. Ricardo Jucá Chagas |
|
2019 |
RIVALDO LOPES DA SILVA |
A DIMENSÃO EPISTÊMICA NOS QUESTIONAMENTOS EM AULAS DE QUÍMICA: UM ESTUDO COMPARATIVO DA PRATICA PEDAGÓGICA EM DIFERENTES CONTEXTOS SOCIAIS. |
Prof. Dr. Bruno Ferreira dos Santos |
|
2019 |
TAÍS BATISTA SANTOS |
EDUCAÇÃO AMBIENTAL CRÍTICA E MOVIMENTO CTS: ANÁLISE DO TRABALHO REALIZADO EM UM GRUPO DE PESQUISA NO CONTEXTO DA FORMAÇÃO DE LICENCIANDOS EM CIÊNCIAS BIOLÓGICAS E QUÍMICA |
PROF. DR. PAULO MARCELO MARINI TEIXEIRA |
|
2019 |
ZENILDO SANTOS |
O ENSINO DA MATEMÁTICA NOS GRUPOS ESCOLARES NO MUNICÍPIO DE AIQUARA BA (1965-1985): DOCUMENTOS, NARRATIVAS E PERSPECTIVAS SOBRE A HISTÓRIA |
Prof. Dr. Claudinei de Camargo Sant´Ana |
|