Normas para Publicação – Tendências de Mercado
- IDENTIFICAÇÃO: o documento é organizado em folha simples timbrada, identificada com logomarca do Programa;
- AUTORES: a identificação da instituição, gestores institucionais e equipe editorial é apresentada no layout do documento e atualizada periodicamente atendendo às alterações de gestão e na equipe de pesquisadores quando for o caso;
- CONTEÚDO:
- Texto digitado em fonte Times New Roman, tamanho 12, com espaçamento de 1,5 cm entre as linhas, estruturado em parágrafos sem divisão de seções ou subseções.
- Digitado em fonte Times New Roman, tamanho 12, com espaçamento de 1,5 cm entre as linhas, apresentam no mínimo, 2 (duas) e, no máximo 4 (quatro) laudas;
- Apresenta breve contextualização das possíveis causas do movimento de preços observados para produtos/serviços que apresentam variações mais significativas no âmbito de cada índice de custo de vida produzido pelo projeto e que tenham sido responsáveis pela variação geral do indicador no mês em análise.
- NOTAS DE RODAPÉ: as notas técnicas com informações metodológicas são inseridas no rodapé do documento devidamente identificadas;
- MARGENS: 3,0 cm para margem superior e esquerda, e 2,0 cm para margem inferior e direita.