Diminuir Fonte Aumentar Fonte Alto Contraste

UESB Governo do Estado da Bahia

Processo seletivo – Aluno Regular 2017.1

Publicado em 14 de fevereiro de 2017

A Uesb abre inscrições para a seleção do Mestrado em Ensino, com área de concentração em Ensino na Educação Básica. Os interessados poderão se inscrever, de 23 de janeiro a 17 de fevereiro, exclusivamente pelo e-mail selecaoppgen@uesb.edu.br.

O Programa funciona no campus de Vitória da Conquista, e dispõe de duas linhas de pesquisa: Ensino, Sociedade e Culturas; e Ensino e Aprendizagem em Ciências Naturais, Experimentais e Matemática. Serão disponibilizadas 20 vagas, cinco delas destinadas aos docentes e técnicos da Universidade, todos do quadro de servidores efetivos.

Para obter mais detalhes do processo, consulte o Edital, no qual também constam os documentos exigidos na seleção. Se houver dúvida, entre em contato com o Programa por meio do telefone (77) 3424-8792.

Clique aqui para mais informações!

Retificação do Edital 008/2017 – Seleção para aluno regular 2017.1

BUSCA

Programa de Pós-Graduação em Ensino
Universidade Estadual do Sudoeste da Bahia – Campus Vitória da Conquista