Diminuir Fonte Aumentar Fonte Alto Contraste

Campus de Vitória da Conquista, 01 de maio de 2024

UESB Governo do Estado da Bahia

UESB oferece auxílio financeiro a estudantes de Pós-Graduação – Edital de auxílio financeiro

Publicado em 30 de maio de 2023

Por meio do Edital 104/2023, a Uesb divulga seleção para concessão de auxílio financeiro a estudantes dos cursos de Mestrado e Doutorado, para realização de coleta de dados ou participação em eventos científicos no país, sejam eles presenciais ou on-line.

A seleção dos discentes que poderão ser contemplados será feita pelo próprio programa, ao qual os alunos estão vinculados. Dessa forma, caberá ao programa enviar para a Gerência de Pós-Graduação (GPG), pelo e-mail ppg.posgraduacao@uesb.edu.br, os nomes dos selecionados.

As inscrições podem ser realizadas a qualquer tempo, no entanto, deve ser observada a validade do Edital, até 30 de novembro. Além disso, os discentes devem se atentar ao prazo mínimo de antecedência da atividade e estar cadastrado no Sistema SEI Bahia, para fins de tramitação do processo de pagamento do auxílio.

Para mais informações e outros detalhes da seleção acesse o Edital ou entre em contato com a Gerência de Pós-Graduação, pelo e-mail ppg.posgraduacao@uesb.edu.br ou telefone (77) 3424-8601. Em caso de dúvidas, entre em contato com a Pró-Reitoria de Pesquisa e Pós-Graduação pelo e-mail ppg.posgraduacao@uesb.edu.br.

BUSCA

Programa de Pós-Graduação em Geografia