Diminuir Fonte Aumentar Fonte Alto Contraste

GeoPesquisar

Dr.ª Ana Emília de Quadros Ferraz -DG – UESB

Professores Membros:

Dr. Altemar Amaral Rocha – DG  – UESB (Atua como professor e como pesquisador analista universitário)

Dr.ª Ana Emília de Quadros Ferraz -DG – UESB

Drª Fernanda  Viana de Alcantara – DG – UESB

O CEUT  desenvolve pesquisas na área de geografia urbana e regional com enfase na produção do espaço, produção do espaço urbano, mobilidade urbana, uso do solo urbano,  habitação, desenvolvimento territorial, politicas públicas e redes.  desenvolve também projetos de extensão que subsidiam a formação de lideranças em cidades pequenas e medias.

Projetos de pesquisa vinculados ao CEUT.

• Assentamentos precários e produção do espaço urbano na cidade de Vitória da Conquista – BA (Coordenador professor Dr. Mario Rubem Costa Santana)
  • Mapeamento de uso do solo e mobilidade urbana de Vitoria da Conquista – BA (Coordenador Professor Dr. Altemar Amaral Rocha)
  • Urbanização e Produção de Cidades na Bahia (Coordenadora Professora Ana Emília de Quadros Ferraz)
  • Produção dos espaços urbanos e rurais em Vitória da Conquista. (Coordenadora Professora Ana Emília de Quadros Ferraz)