Diminuir Fonte Aumentar Fonte Alto Contraste
Logotipo do instagram

Campus de Itapetinga, 04 de junho de 2026

EGRESSOS » MESTRADO » TURMA 2020 – 2022

  • Camilla Bomfim Cangussu

    Ícone Lattes Ícone E-mail

    Título da Dissertação – ASSIMETRIA FLUTUANTE EM DUAS ESPÉCIES DE ODONATA E A QUALIDADE AMBIENTAL DO RIO VERRUGA, MUNICÍPIO DE VITÓRIA DA CONQUISTA, NORDESTE BRASILEIRO.

  • Daniel Pedro Santos Marinho

    Ícone Lattes Ícone E-mail

    Analista Ambiental (Hidrologia) do Instituto Mineiro de Gestão das Águas (IGAM).

    Título da Dissertação – SISTEMA PARA DISPONIBILIZAÇÃO DE DADOS DE VAZÕES EM CURSOS D’ÁGUA DO ESTADO DA BAHIA.

  • Esaul Lucas Oliveira

    Ícone Lattes Ícone E-mail

    Doutorando em Engenharia e Ciência de Alimentos pela Universidade Estadual do Sudoeste da Bahia (UESB).

    Título da Dissertação – DESENVOLVIMENTO E CARACTERIZAÇÃO DE BIOPOLÍMERO A BASE DE ÁLCOOL POLIVINÍLICO COM ADIÇÃO DE EXTRATO DE PRÓPOLIS VERMELHA.

  • Sara Moreno Pereira Lacerda

    Ícone Lattes Ícone E-mail

    Doutoranda  em Engenharia e Ciência de Alimento na Universidade Estadual do Sudoeste da Bahia (UESB).

    Título da Dissertação – MOSQUITINHO (GYPSOPHILA ELEGANS) SUBMETIDO A RESÍDUOS SÓLIDOS DE ESTAÇÃO DE TRATAMENTO DE EFLUENTES.

Contatos

Telefone:

(77) 3261-8631

Endereço: Campus Universitário “Juvino Oliveira”, BR 415, km 04 CEP: 45.700-000 Itapetinga – BA Tel: (77) 3261-8631

Parceiros

Universidade Estadual do Sudoeste da Bahia