TRABALHOS APROVADOS |
||||
GT.1 |
Aceito ou não |
Título do trabalho |
Autor principal |
Coautores |
Aprovado | UMA ANÁLISE DA BNCC SOB A ÓTICA GRAMSCIANA DA EDUCAÇÃO
|
Samuel Prates de Sousa e Silva | ||
Aprovado | A IMPORTÂNCIA DO PIBID PARA A FORMAÇÃO DOCENTE
|
Laise Lima Ribeiro(UESB) | ||
Aprovado | NARRATIVAS DE FORMAÇÃO DOCENTE: VIVÊNCIAS, DESAFIOS E REFLEXÕES DE FUTUROS EDUCADORES
|
Lívia Almeida Santos | Priscila Farfan Barroso
Ariane Silva Lopes |
|
Aprovado | O MOVIMENTO ESTUDANTIL BRASILEIRO NA PERSPECTIVA GRAMSCIANA
|
Milene Meyre da Silva | ||
Aprovado | A MÚSICA E O ENSINO DE SOCIOLOGIA: ANÁLISE COMPARATIVA ENTRE O CIEB E O IFBA DE VITÓRIA DA CONQUISTA
|
Darlane da Silva Amaral Ferraz | Cintia e Milene Meyre | |
Aprovado | POÉTICAS POLÍTICAS NA PEDAGOGIA DO OPRIMIDO
|
Caio Gabriel Barbosa Nascimento | ||
Aprovado | SOCIOLOGIA NA PROMOÇÃO DOS DIREITOS HUMANOS | Giovanna Costa Bramont | Isabela Pereira Dos Santos
Rebeca Santos Farias Gabriela Souza Rocha |
Aprovado | O USO DA LITERATURA DE CORDEL COMO FERRAMENTA DIDÁTICA PARA AULAS DE SOCIOLOGIA NO ENSINO MÉDIO | Laiza Vitoria Costa Xavier |
GT.2 |
Aceito ou não |
Título do trabalho |
Autor principal |
Coautores |
Aprovado | A EXPANSÃO DO ENSINO DAS RELAÇÕES ÉTNICO-RACIAIS NA UNIVERSIDADE ESTADUAL DO SUDOESTE DA BAHIA
|
Ingride da Silva Oliveira (UESB) | Darlane da Silva Amaral Ferraz
Milena Azevedo Rodrigues José Miranda Oliveira Júnior |
|
Aprovado | FORMAÇÃO DOCENTE E DESCOLONIZAÇÃO COMO MECANISMO DE COMBATE AO RACISMO E EPISTEMICÍDIO
|
Ivanete Araújo Oliveira | ||
Aprovado | COMO A EDUCAÇÃO DAS RELAÇÕES ÉTNICO – RACIAIS VEM SENDO IMPLEMENTADA NO ENSINO DE SOCIOLOGIA DO ENSINO MÉDIO NAS ESCOLAS ESTADUAIS DE VITORIA DA CONQUISTA, BA. |
Marcos Freitas Dutra | ||
Aprovado | O IMAGINÁRIO DA CULTURA AFRO E A FORMAÇÃO DA IDENTIDADE ÉTNICO-RACIAL NOS ESCOLAS DE CORRENTE-PI: COMO SÃO CONSTRUÍDOS?
|
Marina Ferreira Gomes | ||
Aprovado | DA ENCRUZA A EDUCAÇÃO: A POTENCIALIDADE DA UTILIZAÇÃO DE ITANS COMO PRÁTICA PEDAGÓGICA PARA A EFETIVAÇÃO DA LEI 10639/03 NO ENSINO MÉDIO.
|
Valter Hugo Santos de Miranda | ||
Aprovado | A IDENTIDADE RACIAL E SEUS EFEITOS NA EDUCAÇÃO
|
Matheus Marques | ||
Aprovado | AS REPRESENTAÇÕES HEROICAS E SEUS SILENCIAMENTOS: O LIVRO DIDÁTICO DE HISTÓRIA SOB UMA ANÁLISE DISCURSIVA DE SENTIDOS
|
Irismar Bastos Viana Junior | Lázaro Vieira Marinho | |
Aprovado | AS IMPLICAÇÕES DO NOVO ENSINO MÉDIO A IMPLEMENTAÇÃO EFETIVA DA LEI 10.639/03
|
Gabriele Fernandes |
GT 3 |
Aceito ou não |
Título do trabalho |
Autor principal |
Coautores |
Aprovado | COMO OS JOVENS NEGROS DE ESCOLAS PÚBLICAS DE VITÓRIA DA CONQUISTA – BAHIA CONSOMEM A CULTURA
|
Débora Costa Ramos de Jesus | ||
Aprovado | BREGA E REPRESENTATIVIDADE: REFLEXÕES SOBRE O CALIPSO E O BREGA COMO CAMPO SIMBÓLICO NOS ANOS 2000 NO BRASIL.
|
Matheus Santos Silva | ||
Aprovado | INTERVENÇÕES CULTURAIS DA JUVENTUDE NEGRA CONTEMPOR NEA: MÚSICA, LITERATURA E AUDIOVISUAL AFRO- BRASILEIROS E AFRICANOS. | Alisson Rian Santos Moreira |
GT.4 |
Aceito ou não |
Título do trabalho |
Autor principal |
Coautores |
Aprovado | O USO DA LITERATURA COMO SUPORTE PARA O ENSINO DE SOCIOLOGIA NA EDUCAÇÃO BÁSICA
|
Emilie França Santos | ||
Aprovado | PRÁTICAS INTERDISCIPLINARES: TRABALHANDO A GEOGRAFIA E A MATEMÁTICA A PARTIR DA CONSTRUÇÃO DE CLIMOGRAMAS.
|
Ilara Santos Lemos | Karen Cristine Rodrigues Monteiro
Matheus Borges dos Santos |
|
Aprovado | A SOCIOLOGIA COMO UM ESPORTE:CONDIÇÕES PARA EQUIDADE | Nicolli Oliveira dos Santos Moreira |
GT 5 |
Aceito ou não |
Título do trabalho |
Autor principal |
Coautores |
Aprovado | O PRECÁRIO DIREITO À CIDADE ÀS CRIANÇAS E AOS ADOLESCENTES
|
Alice Caires Lima da Silva | ||
Aprovado | DIREITO À MORADIA DIGNA E QUARTO DE DESPEJO DE CAROLINA MARIA DE JESUS
|
Caio Vinícius Sena Souza | ||
Aprovado | CRIAÇÃO DE ASSOCIAÇÃO COMUNITÁRIA NO MUNICÍPIO DE VITÓRIA DA CONQUISTA E SEUS DESAFIOS.
|
Jeferson Silva Santos | ||
Aprovado | À CIDADE COMO LUGAR DE VIOLÊNCIA E/OU INVISIBILIDADE PARA OS CORPOS NÃO DÓCEIS
|
Kátia Alves Santos | ||
Aprovado | SOBREVIVÊNCIA POR CONTA PRÓPIA: PRECARIZAÇÃO NA PROFISSÃO DO MOTO TÁXI NO ESPAÇO SOCIAL DA CIDADE DE CÂNDIDO SALES, BAHIA.
|
Pablo Soares Dos Santos | ||
Aprovado | FUNÇÃO SOCIAL DA PROPRIEDADE E UTILIZAÇÃO COMPULSÓRIA: BENEFÍCIOS PARA O BEM SOCIAL
|
Vitória Maria Silva do Espírito Santo | Cláudio Oliveira de Carvalho | |
Aprovado | O DIREITO À CIDADE A PARTIR DA PERSPECTIVA DE MORADIA: AS DIFICULDADES EM QUE AS MULHERES NEGRAS E POBRES ENFRENTAM NO SEU COTIDIANO. | Lívia Vitória Rodrigues de Oliveira |
GT 6 |
Aceito ou não |
Título do trabalho |
Autor principal |
Coautores |
Aprovado | RELATO DE EXPERIÊNCIA: PRODUÇÃO DO MATERIAL “RUMO A UMA REDISTRIBUIÇÃO DESOBEDIENTE DE GÊNERO E ANTICOLONIAL DA VIOLÊNCIA!” PARA A DISCIPLINA DE VIOLÊNCIA NA ESCOLA
|
Escarlath Ohara Botêlho Tosta | Amom Santos Souza | |
Aprovado | EDUCAÇÃO EM SEXUALIDADE: ANÁLISE DAS AÇÕES DE EDUCADORAS DE UMA ESCOLA DO CAMPO DE PREVENÇÃO E COMBATE DO ABUSO SEXUAL INFANTOJUVENIL.
|
Jaília Santos Nunes | ||
Aprovado | “ALICE JÚNIOR” E A VIOLÊNCIA NA ESCOLA: RESENHA, PERCEPÇÕES E TEORIA
|
Leonardo Santana Barreto | Livia Almeida Santos | |
Aprovado | REVISITANDO O DEBATE ACERCA DE GÊNEROS E SEXUALIDADES NAS JUVENTUDES: UMA ANÁLISE DO SERIADO SEX EDUCATION
|
Milena Aevedo Rodrigues |
Franciele Prado Lima Ingride da Silva Oliveira |
|
Aprovado | O PROJETO DE LEI ESCOLA SEM PARTIDO A NARRATIVA ANTIGÊNERO E O ENSINO DE SOCIOLOGIA
|
José Miranda Oliveira Júnior | Osmiro Júnior | |
Aprovado | CARTILHA ECOFEMINISMO: RELATO DE EXPERIÊNCIA SOBRE A CONFECÇÃO DE MATERIAL DIDÁTICO PARA O ENSINO BÁSICO | Dalila Fernandes Logrado |
Felipe Souza Bonfim Letícia Rodrigues da Anunciação |