Universidade Estadual do Sudoeste da Bahia - UESB, Campus de Jequié
27 / 07 / 2024

X Colóquio da Pós-Graduação em Educação Científica e Formação de Professores (PPG-ECFP)

06/03/2022

“A Pesquisa na Área de Ensino de Ciências e Matemática: o que temos feito?”

Nos dias 06, 07 e 08 de abril acontecerá o X Colóquio do PPGECFP. Nessa edição, o evento tem como temática “A Pesquisa na Área de Ensino de Ciências e Matemática: o que temos feito?”, sendo realizado de forma virtual (no canal do YouTube) e presencial (na UESB-Jequié), em virtude das limitações que ainda vivenciamos, impostas pelo contexto pandêmico, iniciado em 2020.

O Colóquio da Pós-graduação Strictu Sensu em Educação Científica e Formação de Professores (PPG-ECFP), da Universidade Estadual do Sudoeste da Bahia (UESB), campus de Jequié, trata-se de um evento acadêmico científico com o intuito de promover um espaço para fomentar discussões sobre temáticas relacionadas ao campo de Ensino em Ciências e Matemática, áreas de concentração do Programa.

Neste ano, além da participação de mestrandos/as das turmas de 2020 e 2021, contamos com doutorandos/as, que ingressaram na primeira turma do programa, em 2021. O evento é direcionado a pesquisadores/as, graduandos/as, pós-graduandos/as e docentes da Educação Básica ou Ensino Superior. Na oportunidade de (re)encontro além das palestras e debates sobre o desenvolvimento das pesquisas em Educação em Ciências e Matemática, bem como em formação de professores/as nesta área, teremos também a apresentação de trabalhos de pesquisas que estão sendo desenvolvidas por nossos/as estudantes, sob a orientação de professores/as credenciados/as no Programa.

A certificação será de 10h para participação somente nas atividades online e de 30h para participação das atividades no formato híbrido.

CLIQUE AQUI E SE INSCREVA

Acompanhe o Instagram do @xcoloquioppgecfp

Copyright 2020 © - Todos os direitos reservados - Universidade Estadual do Sudoeste da Bahia
Desenvolvido pela ASCOM / CHP