Universidade Estadual do Sudoeste da Bahia - UESB, Campus de Jequié
09 / 05 / 2024

ENDIPE prorroga prazo para submissão de trabalhos

12/06/2022

O Encontro Nacional de Didática e Práticas de Ensino – ENDIPE é um evento científico, no campo educacional, que ocorre bianualmente com a finalidade de reunir pesquisadoras e pesquisadores, docentes da Educação básica e superior, demais profissionais da educação, assim como estudantes de graduação e pós-graduação. A cada edição o ENDIPE se consolida como um dos maiores eventos acadêmicos na área da Educação, reunindo mais de três mil participantes em suas últimas edições, sendo que no Rio de Janeiro, o evento, por ter ocorrido no ano pandêmico de 2020, foi realizado em modo remoto e recebeu mais de sete mil inscrições. A finalidade do ENDIPE é socializar os resultados de estudos e pesquisas relacionadas ao ensinar e ao aprender, o que envolve, mais especificamente, a temática da formação docente, do ensino das diferentes disciplinas e do currículo. Constitui-se, portanto, em um espaço privilegiado de trocas de experiências, de articulação de grupos, de questionamentos, de novas ideias e reflexões.

O evento conta com a submissão de trabalhos de diversas áreas do conhecimento e relacionados ao tema central “A Didática e as Práticas de Ensino no contexto das contrarreformas neoliberais”. A data final para a submissão de trabalhos foi prorrogada para o dia 12 de Junho de 2022.

Fique atento e não perca o prazo final! A Educação conta com você.

Fonte: Site do evento.

CLIQUE AQUI E SAIBA TUDO SOBRE O EVENTO

Copyright 2020 © - Todos os direitos reservados - Universidade Estadual do Sudoeste da Bahia
Desenvolvido pela ASCOM / CHP