Universidade Estadual do Sudoeste da Bahia - UESB, Campus de Jequié
09 / 05 / 2024

Seleção para o Programa de Residência Pedagógica da UESB

08/10/2022

No período de 8 a 17 de outubro, estarão abertas as inscrições para a seleção de discentes regulares dos cursos de Licenciatura da Uesb, para atuarem como residentes bolsistas e voluntários no Programa Institucional de Residência Pedagógica da Uesb. Os interessados devem se inscrever de forma on-line, pelo e-mail residencia2022uesb@gmail.com, enviando a documentação solicitada.

A seleção disponibiliza 225 vagas para residentes bolsistas e 45 para residentes voluntários, totalizando 270 vagas. Para participar do processo seletivo, os candidatos devem ser graduandos de licenciatura dos três campi, com ao menos 50% do curso concluído ou cursando o 5º semestre, entre outros pré-requisitos que podem ser conferidos no Edital.

Em caso de dúvidas, entre em contato com a organização da seleção pelo e-mail disponibilizado acima.

CLIQUE AQUI E ACESSE O EDITAL DE SELEÇÃO

Copyright 2020 © - Todos os direitos reservados - Universidade Estadual do Sudoeste da Bahia
Desenvolvido pela ASCOM / CHP

Uesb e Governo da Bahia