Universidade Estadual do Sudoeste da Bahia - UESB, Campus de Jequié
09 / 05 / 2024

SEMANA DE BIOLOGIA 2022 – UESB

07/11/2022

Vem aí a Semana Biologia 2022, que acontecerá na UESB – campus Jequié, no período de 7 a 10 de Novembro.

Nessa edição, o tema central é “Ciência: interfaces entre historia, política e sociedade”, objetivando discutir de forma mais ampla e contextualizada, assuntos que interrelacionam a Ciência com essas diferentes esferas.

Por seu caráter interdisciplinar, não será restrita somente aos alunos dos cursos de Ciências Biológicas, mas sim a todos aqueles que se interessarem pela temática.

O evento contará com a presença de ilustres convidados, mesas-redondas, palestras, minicursos, apresentações de trabalhos, concurso de fotografia e muitos mais.

Para mais informações, acompanhem a página da SEMBIO no Instagram!

CLIQUE AQUI E ACESSE O INSTAGRAM DO EVENTO

Copyright 2020 © - Todos os direitos reservados - Universidade Estadual do Sudoeste da Bahia
Desenvolvido pela ASCOM / CHP

Uesb e Governo da Bahia