Diminuir Fonte Aumentar Fonte Alto Contraste

Campus de Vitória da Conquista, 22 de novembro de 2024

UESB Governo do Estado da Bahia

Banco de Dissertações/Teses » Mestrado » Turma 2015

Ano Autor (a) Título Orientador (a) Arquivo
Ano Autor (a) Título Orientador (a) Arquivo
2017 Ana Maria Oliveira Lima Ser no mundo: linguagem e identidades na perspectiva da pedagogia crítica freireana e da linguística aplicada . Prof.ª Dr.ª Ester Maria de Figueiredo Souza Produção de Ana Maria Oliveira Lima
2017 Ana Maria Rocha Soares DE COMO A VIDA É PARA SER LIDA: o linguístico e o poético na construção do universo em Tutameia Prof. Dr. Márcio Roberto Soares Dias Produção de Ana Maria Rocha Soares
2017 Carla Sousa Ferreira Movimentos reflexivos de docentes da educação básica em relatos de prática da olimpíada de língua portuguesa. Prof.ª Dr.ª Ester Maria de Figueiredo Souza Produção de Carla Sousa Ferreira
2017 Elaine da Silva Carvalho Donato A poética do espaço da infância em Manoel de Barros: os exercícios de ser criança Prof. Dr. Ricardo Martins Valle Produção de Elaine da Silva Carvalho Donato
2017 Gislene lima Almeida As tecnologias digitais e a música como recursos potencializadores da aprendizagem de Língua Inglesa: um estudo de caso com estudantes do ensino médio. Prof.ª Dr.ª Cláudia Vivien Carvalho de Oliveira Soares. Produção de Gislene lima Almeida
2017 Halanna Souza Andrade “E SE CLARINA FOSSE PROTAGONISTA DE EM FAMÍLIA?” NARRATIVAS ATIVISTAS DO FANDOM CLARINA CONTRA A HOMOFOBIA NO BRASIL Prof. Dr. Marcus Antônio Assis Lima Produção de Halanna Souza Andrade
2017 José Palmito Rocha As interações na internet e o processo de letramento digital de professores: prática docente e utilização das tecnologias digitais em sala de aula. Prof.ª Dr.ª Claudia Vivien Carvalho de Oliveira Soares Produção de José Palmito Rocha
2017 Letícia Martins Freitas Rocha A narrativa verbo-visual no kit escola sem homofobia: a questão da sexualidade. Prof.ª Dr.ª Marília Flores S. de Oliveira Produção de Letícia Martins Freitas Rocha
2017 Marcelle Santos Rosa Donato LEITURA E CRITICIDADE: uma proposta de intervenção metodológica por meio da aplicabilidade de textos autênticos no ensino-aprendizagem da Língua Inglesa no contexto público de ensino Prof. Dr. Diógenes Cândido de Lima Produção de Marcelle Santos Rosa Donato
2017 Márcia Silva Amaral IDENTIDADE(S) DE GÊNERO E(M) REPRESENTAÇÕES SOCIAIS DE UMA CULTURA ESCOLAR LOCAL: apontamentos discursivos e provocações para a agenda do professor Prof.ª Dr.ª Fernanda de Castro Modl Produção de Márcia Silva Amaral
2017 Marineide Freires Caetité Usos do livro didático de português do ensino médio e(m) gestos profissionais docentes Prof.ª Dr.ª Ester Maria de Figueiredo Souza Produção de Marineide Freires Caetité
2017 Moanna Brito Seixas Fraga Eventos e práticas de (multi)letramento de alunos surdos em uma escola pública do interior do nordeste brasileiro. Prof.ª Dr.ª Marília Flores S. de Oliveira Produção de Moanna Brito Seixas Fraga
2017 Renata Lourenco dos Santos Significações do sertão em Caetité (BA) veiculadas pelo jornal A Penna e pelo boletim O Candeeiro Prof.ª Dr.ª Marília Flores Seixas de Oliveira Produção de Renata Lourenco dos Santos
2017 Ricardo Gomes Menezes A representação do judiciário e os ethé na cena de enunciação do conto crainquebille. Prof. Dr. Marcus Antônio Assis Lima Produção de Ricardo Gomes Menezes
2017 Rozilda Almeida Neves Magalhães Sinais toponímicos em libras: logradouros da cidade de Vitória da Conquista na língua do cidadão surdo Prof. Dr. Lucas Santos Campos Produção de Rozilda Almeida Neves Magalhães
2017 Valdirene de Jesus Alves da Veiga Mídia, corpo e identidade: imaginários sociodiscursivos e ethos na construção da figura feminina em capas da revista Boa Forma Prof.ª Dr.ª Avanete Pereira Sousa Produção de Valdirene de Jesus Alves da Veiga
2017 Verônica Maria Araújo dos Santos, O Enem e(m) representações sociais de alunos da 3a série do Ensino Médio de uma cultura escolar local Prof.ª Dr.ª Fernanda de Castro Modl Produção de Verônica Maria Araújo dos Santos,
2017 Zelinda Almeida Souza Caires Coconstrução do conhecimento na aprendizagem de Língua Inglesa com adolescentes e adultos: princípios para uma intervenção pedagógica Prof. Dr. Diógenes Cândido de Lima Produção de Zelinda Almeida Souza Caires

BUSCA

Parceiros

Contato Rápido

E-mail: ppgcel@uesb.edu.br

E-mail: ppgcel@gmail.com

Telefone: 77 3424.8695

Horário de Funcionamento: 8:00 às 12:00 h e de 13:00 às 17:00 h