2017 |
Ana Maria Oliveira Lima |
Ser no mundo: linguagem e identidades na perspectiva da pedagogia crítica freireana e da linguística aplicada . |
Prof.ª Dr.ª Ester Maria de Figueiredo Souza |
|
2017 |
Ana Maria Rocha Soares |
DE COMO A VIDA É PARA SER LIDA: o linguístico e o poético na construção do universo em Tutameia |
Prof. Dr. Márcio Roberto Soares Dias |
|
2017 |
Carla Sousa Ferreira |
Movimentos reflexivos de docentes da educação básica em relatos de prática da olimpíada de língua portuguesa. |
Prof.ª Dr.ª Ester Maria de Figueiredo Souza |
|
2017 |
Elaine da Silva Carvalho Donato |
A poética do espaço da infância em Manoel de Barros: os exercícios de ser criança |
Prof. Dr. Ricardo Martins Valle |
|
2017 |
Gislene lima Almeida |
As tecnologias digitais e a música como recursos potencializadores da aprendizagem de Língua Inglesa: um estudo de caso com estudantes do ensino médio. |
Prof.ª Dr.ª Cláudia Vivien Carvalho de Oliveira Soares. |
|
2017 |
Halanna Souza Andrade |
“E SE CLARINA FOSSE PROTAGONISTA DE EM FAMÍLIA?” NARRATIVAS ATIVISTAS DO FANDOM CLARINA CONTRA A HOMOFOBIA NO BRASIL |
Prof. Dr. Marcus Antônio Assis Lima |
|
2017 |
José Palmito Rocha |
As interações na internet e o processo de letramento digital de professores: prática docente e utilização das tecnologias digitais em sala de aula. |
Prof.ª Dr.ª Claudia Vivien Carvalho de Oliveira Soares |
|
2017 |
Letícia Martins Freitas Rocha |
A narrativa verbo-visual no kit escola sem homofobia: a questão da sexualidade. |
Prof.ª Dr.ª Marília Flores S. de Oliveira |
|
2017 |
Marcelle Santos Rosa Donato |
LEITURA E CRITICIDADE: uma proposta de intervenção metodológica por meio da aplicabilidade de textos autênticos no ensino-aprendizagem da Língua Inglesa no contexto público de ensino |
Prof. Dr. Diógenes Cândido de Lima |
|
2017 |
Márcia Silva Amaral |
IDENTIDADE(S) DE GÊNERO E(M) REPRESENTAÇÕES SOCIAIS DE UMA CULTURA ESCOLAR LOCAL: apontamentos discursivos e provocações para a agenda do professor |
Prof.ª Dr.ª Fernanda de Castro Modl |
|
2017 |
Marineide Freires Caetité |
Usos do livro didático de português do ensino médio e(m) gestos profissionais docentes |
Prof.ª Dr.ª Ester Maria de Figueiredo Souza |
|
2017 |
Moanna Brito Seixas Fraga |
Eventos e práticas de (multi)letramento de alunos surdos em uma escola pública do interior do nordeste brasileiro. |
Prof.ª Dr.ª Marília Flores S. de Oliveira |
|
2017 |
Renata Lourenco dos Santos |
Significações do sertão em Caetité (BA) veiculadas pelo jornal A Penna e pelo boletim O Candeeiro |
Prof.ª Dr.ª Marília Flores Seixas de Oliveira |
|
2017 |
Ricardo Gomes Menezes |
A representação do judiciário e os ethé na cena de enunciação do conto crainquebille. |
Prof. Dr. Marcus Antônio Assis Lima |
|
2017 |
Rozilda Almeida Neves Magalhães |
Sinais toponímicos em libras: logradouros da cidade de Vitória da Conquista na língua do cidadão surdo |
Prof. Dr. Lucas Santos Campos |
|
2017 |
Valdirene de Jesus Alves da Veiga |
Mídia, corpo e identidade: imaginários sociodiscursivos e ethos na construção da figura feminina em capas da revista Boa Forma |
Prof.ª Dr.ª Avanete Pereira Sousa |
|
2017 |
Verônica Maria Araújo dos Santos, |
O Enem e(m) representações sociais de alunos da 3a série do Ensino Médio de uma cultura escolar local |
Prof.ª Dr.ª Fernanda de Castro Modl |
|
2017 |
Zelinda Almeida Souza Caires |
Coconstrução do conhecimento na aprendizagem de Língua Inglesa com adolescentes e adultos: princípios para uma intervenção pedagógica |
Prof. Dr. Diógenes Cândido de Lima |
|