Diminuir Fonte Aumentar Fonte Alto Contraste

Campus de Jequié, 30 de abril de 2024

UESB Governo do Estado da Bahia

Atividades do PPGGBC de portas abertas continuam a todo vapor!

Publicado em 4 de abril de 2023

Dessa vez tivemos a visita dos estudantes do terceiro ano do ensino médio da escola estadual João Galvão Sobrinho de Itamari- BA. A visita foi acompanhada pelos professores Neila Brasil, Jonatas Freitas, além do coordenador Maviel Arruda e da diretora Natália Ferreira. Para receber os alunos, contamos com o coordenador do PPGGBC Paulo Affonso, as docentes Juliana Zina e Jamille Bitencourt, o bolsista de pós-doutorado Henrique Galdino e o mestrando Maurício Fernandes.
Segundo o coordenador pedagógico da escola, Maviel Arruda, a visita foi extremamente proveitosa e representou um “divisor de águas” para os estudantes.
Quer trazer sua escola para conhecer a realidade das pesquisas em biodiversidade na região e as oportunidades para o futuro profissional dos estudantes? Basta entrar em contato por e-mail (ppggbc@uesb.edu.br) conosco e agendar que estaremos prontos para recebê-los.

Acesse as fotos da atividade aqui.

BUSCA

Endereço:

Universidade Estadual do Sudoeste da Bahia – UESB
Programa de Pós-Graduação em Genética, Biodiversidade e Conservação (PPGGBC)
Avenida José Moreira Sobrinho, s/n. Jequiezinho
CEP 45.206-190         Jequié – BA

E-mail: ppggbc@uesb.edu.br
Instagram: @ppggbc
Fone: (73) 3528-9725 (whatsapp)

Atendimento: Segunda a Sexta-Feira, das 08:30 às 12:30 e das 13:30 às 17:30.