Diminuir Fonte Aumentar Fonte Alto Contraste

Campus de Jequié, 30 de abril de 2024

UESB Governo do Estado da Bahia

Aula prática realizada por discente egresso do PPGGBC

Publicado em 14 de agosto de 2023

Ocorreu neste mês de agosto/2023 a aula prática realizada no Laboratório de Zoologia de Invertebrados da Uesb pelo Discente Egresso do PPGGBC Anselmo Souza, atualmente Professor da Rede Municipal de Ensino de Jequié , juntamente com as Discentes Bolsistas do PIBID – UESB e os Estudantes da Escola Municipal José Francisco de Almeida.
De acordo com o prof. Anselmo Souza “A vivência e aula prática possibilitou um novo olhar para os estudantes do Sétimo Ano do Ensino Fundamental II, foi um momento ímpar vivido por eles, aos quais curiosos e empolgados com o novo, se encantaram com tudo que foi visto no Laboratório de Zoologia. Oportunizar momentos como estes é demasiadamente gratificante para nós enquanto hoje Professores e Estudantes Egressos do PPGGBC – UESB”.
Fotos da atividade:
Fonte: arquivo pessoal do Discente Egresso do PPGGBC Anselmo Souza

BUSCA

Endereço:

Universidade Estadual do Sudoeste da Bahia – UESB
Programa de Pós-Graduação em Genética, Biodiversidade e Conservação (PPGGBC)
Avenida José Moreira Sobrinho, s/n. Jequiezinho
CEP 45.206-190         Jequié – BA

E-mail: ppggbc@uesb.edu.br
Instagram: @ppggbc
Fone: (73) 3528-9725 (whatsapp)

Atendimento: Segunda a Sexta-Feira, das 08:30 às 12:30 e das 13:30 às 17:30.