Diminuir Fonte Aumentar Fonte Alto Contraste

Campus de Jequié, 26 de abril de 2024

UESB Governo do Estado da Bahia

I Ciclo de Palestras on-line: “Socorro, que calor! Como o aquecimento global pode resultar no declínio dos anfíbios anuros”

Publicado em 1 de outubro de 2020

Para encerrar com chave de ouro o I Ciclo de Palestras on-line – Conservação em Movimento, dia 05 de outubro às 18h30 traremos a palestra intitulada “Socorro, que calor! Como o aquecimento global pode resultar no declínio dos anfíbios anuros”
Apresentada por Marcos O. Santos e Tassia Nery (discentes do PPGGBC-UESB) nossa última palestra visa conscientizar a todos sobre a importância ecológica, cultural e econômica dos anfíbios anuros. Abordando também, como as alterações climáticas associadas ao aquecimento global estão relacionadas ao declínio destes animais em diferentes áreas do nosso Planeta.
A palestra acontecerá no nosso canal ” Conservação em Movimento” no youtube (https://www.youtube.com/channel/UCfu1p59evhG04CXRcSsZkqQ). Não há necessidade de se inscrever com antecedência. No momento da palestra será disponibilizada uma lista de presença no chat para que você possa receber seu certificado de participação.

BUSCA

Parceiros

Contato Rápido

Endereço:

Universidade Estadual do Sudoeste da Bahia – UESB     
Programa de Pós-Graduação em Genética, Biodiversidade e Conservação (PPGGBC)
Avenida José Moreira Sobrinho, s/n. Jequiezinho
CEP 45.206-190         Jequié – BA

E-mail: ppggbc@uesb.edu.br
Instagram: @ppggbc
Fone: (73) 3528-9725 (whatsapp)

Atendimento: Segunda a Sexta-Feira, das 08:30 às 12:30 e das 13:30 às 17:30.