Uesb e Governo do Estado da Bahia

Boletim da PROAD 2021

Nosso trabalho é contínuo!

Mesmo diante de tantas incertezas como as vivenciadas nos últimos anos, a Uesb continua trilhando o seu caminho e perseverando no cumprimento do seu dever, formar cidadãos conscientes e contribuir para a promoção do desenvolvimento regional, sempre prezando por uma gestão que prioriza princípios como democracia, participação e transparência. Finalizamos 2021 com a certeza de que a nossa Instituição continua se fortalecendo mesmo em meio às adversidades.
A Pró-Reitoria de Administração (Proad) tem um papel importante nesse contexto, pois, enquanto setor responsável pelas atividades meio da Instituição, como planejamento de compras, licitações, gestão e fiscalização de contratos, serviços de manutenção, conservação e obras, não podemos parar. Continuamos, sempre mantendo nossas atividades, sejam presenciais ou remotas, com o objetivo de possibilitar que a Universidade se mantenha firme e pronta para acolher a sua comunidade. A presença de alunos, docentes, técnicos e da comunidade em geral dá vida aos nossos campi, permite que a esperança por novos e melhores dias seja cada vez mais forte em nós.

Boletim da PROAD 2021

Boletim da PROAD 2020