Uesb e Governo do Estado da Bahia

Atualização do bilhete estudantil.

Atualização do Bilhete Eletrônico Estudantil em Conquista

por Ascom – 08.11.2018

A Associação das Empresas do Sistema de Transporte Coletivo Urbano de Vitória da Conquista (Atuv) informa que o período para os estudantes de graduação fazerem a atualização do Bilhete Eletrônico Estudantil (Cartão Bem Escolar) já está aberto.

Para realizar o procedimento, é necessário procurar uma agência da Atuv com RG e CPF (original), comprovante de matrícula (original e cópia) e o Cartão Bem Escolar em mãos.

A atualização é válida para o segundo semestre letivo de 2018 e viabiliza a meia passagem para o estudante no transporte público urbano. A Atuv destaca ainda que a agência localizada dentro do campus da Universidade também está preparada para realizar atendimento especializado a esses discentes.

Em caso de dúvidas, entre em contato com a Atuv pelo telefone (77) 3427-9501

Formulários e Documentos