Anais

ESTÁGIO SUPERVISIONADO: UM PROCESSO DE FORMAÇÃO DOCENTE EM UMA SALA DE BERÇÁRIO
Autor(es): SANTOS, Ana Lúcia F. dos. PEREIRA, Elisângela S. SANTOS, Joana M. M. PAIVA, Núbia P.
O PARFOR E O PNE 2014-2024: FORMAÇÃO E VALORIZAÇÃO DO TRABALHO DOCENTE
Autor(es): SANTOS, Ivanei de C. dos. CARDOSO, Elisângela A. M. SANTOS, Arlete R. dos.
REFLETINDO A GESTÃO DEMOCRÁTICA DAS ESCOLAS DO CAMPO A PARTIR DO PLANO DE AÇÕES ARTICULADAS
Autor(es): SANTOS, Valéria P. dos. SANTOS, Arlete R. dos.
A GESTÃO DA ESCOLA COMO FOCO DO “COMPROMISSO DE GESTÃO DA QUALIDADE DA EDUCAÇÃO” NA BAHIA
Autor(es): TEIXEIRA, Cymone M. C.
FORMAÇÃO CONTINUADA DE PROFESSORES NO ÂMBITO DO PNAIC
Autor(es): BARRETO, Andreia C. F. NOVAIS, Edcleide da S. P. SANTOS, Jaciara de O. S. SANTOS, Almerita S. A.
REFORMAS EDUCACIONAIS NO CONTEXTO PÓS-GOLPE DE 2016
Autor(es): NETA, Abília Ana de C. RIBEIRO, Júlia Cecília de O. A. MOURA, Juliana da S. CARDOSO, Berta L. C.
A AÇÃO DO NEOLIBERALISMO NA REFORMA DO ESTADO: CONSEQUÊNCIAS PARA A EDUCAÇÃO INFANTIL
Autor(es): ARAÚJO, Silvânia B. PIRES, Ennia D. P. B. RIBAS, Geovania F. GOMES, Marília A. A.
POLÍTICAS PÚBLICAS EDUCACIONAIS NO MUNICÍPIO DE ITAPETINGA: ANÁLISE DO CUMPRIMENTO DAS METAS DO PLANO MUNICIPAL DE EDUCAÇAO (PME), COM PRAZO DE CONCLUSÃO NO ANO 2016
Autor(es): FERREIRA, Miraldo S. SANTOS, Caroline E. de M. MENDONÇA, Daelcio F. C.
A FORMAÇÃO DE PROFESSORES PARA EDUCAÇÃO BÁSICA A PARTIR UMA CONCEPÇÃO DE CURRÍCULO HISTÓRICO-CRÍTICA
Autor(es): BRITO, Vera L. F. de B. SILVA, Daniela O. V. da. NUNES, Claudio P.
UNIVERSIDADE PARA TODOS: APLICAÇÃO DO PROGRAMA DE EXTENSÃO NO CAMPUS DA UESB DE ITAPETINGA-BA.
Autor(es): SILVA, Jeane C. SANTOS, Edenilda R. SANTOS, Nathalia C. MUNIZ, Gabriel S. S.